Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB 22

BBB22: Eslovênia volta atrás e diz que não quer mandar sister para o paredão

Após a segunda eliminação do BBB22, Eslovênia repensa seu jogo e volta atrás, mudando de ideia sobre seu próximo voto

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2022, às 19h11

Eslovênia volta atrás e muda voto no BBB22 - Reprodução/Globo
Eslovênia volta atrás e muda voto no BBB22 - Reprodução/Globo

A eliminação de Rodrigo segue repercutindo na casa do BBB22. Mais do que a saída do brother, no entanto, foi o segundo retorno de Natália do paredão que deu o que falar e mudou os pensamentos de Eslovênia sobre o jogo. 

Após a eliminação do gerente comercial, a pernambucana disse que queria pegar o líder para mandar Natália para o paredão mais uma vez, pela terceira semana seguida. Mas, na tarde desta quarta-feira (2), ela voltou atrás e disse que seria "desumano" mandar a sister novamente. 

Siga a Contigo! no Instagram

Além disso, Eslô reconheceu que ver a sister voltando de mais um paredão a deixou mais insegura no jogo. Isso porque Natália esteve nos dois primeiros paredões desta edição do BBB e voltou em ambos. Mesmo assim, a designer de unhas segue sendo a primeira opção da miss. 

Laís concordou com a amiga e disse que também não quer colocar Natália novamente sob a pressão do paredão, pela terceira semana seguida, enquanto Maria afirmou ter outras opções antes da sister. 

Socorro

A mãe da Natália, do BBB22, ficou muito emocionada ao ver a filha no paredão desta semana e teve uma crise de ansiedade após a eliminação de Rodrigo, na última terça-feira (02). Apesar da filha ter ficado na casa, a emoção tomou conta e ela ficou muito nervosa.

Segundo o jornalista Bruno Tálamo contou no programa A Tarde é SuaDaniela começou a se sentir mal logo após o término do programa. A crise foi séria, e a mãe de Natália passou a sentir muita falta de ar e precisou ser levada urgentemente para uma UPA.

“Depois do paredão, de toda aquela tensão que ela estava vivendo, ele sofreu uma crise de ansiedade, com direito a falta de ar e foi levada às pressas a uma unidade e pronto atendimento de Belo Horizonte", afirmou ele.