Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Eslovênia se surpreende com postura de Tadeu Schmidt: "Significativo"

Eslovênia se surpreende e conta para brothers que não esperava receber informações tão claras do apresentador; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2022, às 15h50

BBB22: Eslovênia se surpreende com postura de Tadeu Schmidt: "Significativo" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Eslovênia se surpreende com postura de Tadeu Schmidt: "Significativo" - Reprodução/TV Globo

A modelo Eslovêniareagiu nesta quarta-feira (9) ao discurso de Tadeu Schmidt que deixou a casa perplexa na noite anterior. Direto, ele deu um novo rumo ao jogo ao dar um "sacode" nos brothers.

“Foi importante a gente ouvir esse discurso do Tadeu Schmidt”, começou Brunna Gonçalves dizendo que ficou impactada com as palavras do apresentador.

Eslovênia então mencionou o momento que mais a deixou surpresa. 

“Sabe o que foi maluco? Ele falar primeiro de Arthur [Aguiar]. Eu achei muito significativo. Ele não passou nem perto! E assim gente, foi quase uma porcentagem que ele falou! E geralmente eles não fazem isso porque eles não querem mandar nenhum tipo de informação externa”, afirmou ela.

A esposa de Ludmilla concordou. “Ele deu uma mega informação”, avaliou.

ARTHUR TAMBÉM REAGIU

Mais cedo, o ator Arthur Aguiartambém reagiu ao discurso e fez uma avaliação precisa. "O paredão de ontem, por ele ter dividido o discurso dele em dois, eu entendi de uma forma diferente. Para mim é diferente quando é um paredão de três pessoas, ele não dá nenhum feedback sobre o aconteceu naquele paredão e uma pessoa sai, você não sabe como foram as outras duas pessoas", disse o ator.

Presente na conversa, Tiago Abravanel quis mais detalhes sobre a leitura que ele encontrou da situação. "Ok, mas quando ele fala isso, ele fala de você em relação à Naiara e o DG [Douglas Silva], e não ao resto da casa", disse.

Arthur então abriu um ponto de divergência. "É, mais ou menos, não porque ali ele usou uma frase de: 'As pessoas apontaram ele como um jogador', dando a entender que isso não era ruim, mas que as pessoas acharam que era ruim. O que eu entendi foi que, beleza, eu tenho os meus erros, eu já entendi quais são, mas eu estou fazendo algumas coisas certas e que eu garanti mais sete dias. Mas ali para mim ficou claro que as pessoas queriam que eu ficasse e que ficaram em dúvida em duas pessoas de quem deveria sair", afirmou ele.