Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RANÇO

BBB22: Eslovênia se irrita com brother e decreta eliminação: "Se bater, sai"

Eslovênia se irrita com Gustavo após brincadeiras antes da festa do líder e frisa que o rapaz poderá ser eliminada do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2022, às 23h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eslovênia conversou com seus colegas do quarto lollipop e opinou sobre a rejeição que Gustavo pode estar sofrendo fora do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Eslovênia conversou com seus colegas do quarto lollipop e opinou sobre a rejeição que Gustavo pode estar sofrendo fora do BBB22 - Reprodução/TV Globo

Enquanto se arrumava para a festa do líder desta quarta-feira (09), Eslovênia resolveu comentar com seus colegas do quarto lollipop sobre o comportamento de Gustavo no BBB22. De acordo com a sister, o brother será eliminado assim que pisar em um paredão.

Na ocasião Laís havia comentado que o bacharel em direito ficou com ciúmes de lhe ver passando a camisa de Eliezer. "Ele estava ali de ciumento com a sua camisa. Acho que ele falou brincando. Na hora que eu estava passando, ele falou: 'Precisa desse cuidado todinho para passar a camisa do Eli?'', indagou.

"Ele é muito desnecessário, infelizmente", avaliou Eslovênia. "Em alguns momentos eu também acho", concordou a médica. A ex-miss Pernambuco continuou dando sua opinião sobre o brother, explicando que já havia falado sobre suas atitudes mais cedo, no almoço com Vyni.

"A gente até conversou sobre ele no almoço. Não é, Vyni? Acho que a gente tem um relacionamento bom, mas esse jeito dele pode acabar com ele. Repito, se bater no Paredão, sai", cravou.

ARTHUR QUER TIRAR SITUAÇÃO A LIMPO

Enquanto aproveitava a tarde na piscina do BBB22Arthur Aguiar começou a pensar sobre o próximo paredão do programa. O brother explicou que está disposto a ter uma conversa séria com um de seus aliados, por conta de uma situação que veio à tona recentemente.

Acontece que durante o jogo da discórdia Eliezer revelou que Lucas estava planejando ir ao paredão com Tiago Abravanel, que considerava ser mais fraco que ele. Muito próximo do neto de Silvio Santos, que desistiu do game ao ver que estava na reta, o marido de Maíra Cardi está disposto a tirar a situação a limpo.

"Se for verdade eu vou falar pra ele 'você fala que tá sozinho, mas não tem como você ser prioridade de ninguém se você não é leal a ninguém'. Vamos ver o que ele vai dizer", explicou Arthur Aguiar.