Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Eslovênia se irrita com atitude de sister e manda recado: “Está fodid*”

Em conversa na área externa da casa, Eslovênia avisa que se sister tentar arrumar confusão com ela, a atitude não passará despercebida

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2022, às 16h04

BBB22: Eslovênia se irrita com atitude de sister e manda recado: “Está fodid*” - Reprodução/Globo
BBB22: Eslovênia se irrita com atitude de sister e manda recado: “Está fodid*” - Reprodução/Globo

Os ânimos dos participantes do Big Brother Brother 22 estão começando a se exaltar. Após Luciano Estevan ter dado adeus para o jogo, os confinados estão avaliando melhor seus companheiros durante esta quarta-feira (26) e Natália não escapou dos holofotes.

Na área externada da casa, Brunna Gonçalves, Laís, Vyni e Eslovênia conversavam sobre o jogo quando começaram a comentar sobre o comportamento da sister, que junto da cantora Naiara Azevedo venceu o primeiro paredão do BBB22. Sem papas na língua, Eslovênia disse que não ficará quieta caso a colega de confinamento tente arrumar confusão. 

"Ela [Natália] é a única pessoa da casa que faz encrenca, né?", disse a esposa de Ludmilla. Eslôvenia, que está tendo alguns atritos com Natália, fez questão de dar sua opinião e mandou um recado bem direto: "Mas isso é óbvio para mim. É porque ela nunca fez nada comigo, porque se ela fizer, ela tá muito f*dida", disparou a modelo.

Brunna Gonçalves então diz acreditar que o jeito da mineira pode favorecê-la fora da casa: "Esse jeito dela vai deixar ela grandona lá fora", diz ela, mas Laís discorda "Ou não. Depende". "Ela é a única que faz isso", justifica a esposa de Ludmilla.

Vyni então deu sua opinião e disse que também acredita que Natália irá render. O brother ainda deu uma cutucada ao insinuar que a edição do reality global está morna: "Numa edição que não tem nada”, disse ele. “Mas eu acho que o povo não gosta quando fazem encrenca sem nenhum sentido”, responde Eslovênia.

JOGO DA DISCÓRDIA

Vyni foi o participante que mais esteve no pódio da final dos amigos durante o jogo da discórdia na noite da última segunda (25) no BBB22. Um dia depois, em conversa com Naiara Azevedo, o cearense disse que ficou assustado em ter recebido sete plaquinhas. 

"Estar em certos pódios é bom, porque você sabe que as pessoas gostam de você, mas é meio assustador...", desabafou, "Quer dizer que você é amado", respondeu a cantora.