Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Coitada

BBB22: Eslovênia se ilude após eliminação de Jade Picon: "Paredão falso"

Em desespero, Eslovênia se ilude e acredita no retorno de Jade Picon ao BBB22; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/03/2022, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eslovênia se ilude após eliminação de Jade Picon - Reprodução/TV Globo
Eslovênia se ilude após eliminação de Jade Picon - Reprodução/TV Globo

A sister Eslovêniaconfessou no Raio-X desta quarta-feira (09) no BBB22 que ainda tem esperança no retorno de Jade Picon para o reality.

Ao gravar a mensagem para o público depois da eliminação da amiga, a pernambucana abriu o jogo sobre o desespero de ver todos os aliados saindo do programa.

"Que dia estranho! Ontem foi dia de eliminação, Jade infelizmente foi eliminada. No coração a gente tende a ficar com a esperança de que seja paredão falso. Mas fiquei bem triste", desabafa. "Todo mundo que eu gosto tá saindo, meu quarto inteiro. Parece que a gente vai ser a próxima, sabe?".

Ela finaliza com um pedido: "Rezem por mim, minha gente, porque o negócio tá muito sério". O paredão de Jade não foi falso, para a tristeza dos membros do Quarto Lollipop. Ela foi eliminada com mais de 83% dos votos.

SEM ABRAÇO

A sétima eliminada do Big Brother Brasil 22 Jade Picon explicou com sinceridade porque recusou o abraço de Arthur Aguiar nesta última terça-feira (8) enquanto se despedia dos brothers.

Durante seu bate-papo com Ana Maria Braga no 'Mais Você', ela revelou que ainda estava digerindo sua eliminação e não sentiu vontade em cumprimentar seu rival no jogo.

"Meu coração ficou disparado na hora do discurso do Tadeu. Na hora que ele fala o nome, você pensa: 'Caraca, acabou'. Escutei meu nome, abracei as pessoas e pedi para que ficassem fortes porque precisava levantar do sofá, atravessar o gramado e ir embora. Não tinha vontade de dar um abraço nele. Trocamos mensagens de que 'aqui fora a gente se fala'", disse.