Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / A CASA CAIU!

BBB22: Eslovênia se desespera e aceita derrota após eliminação de Lucas: "Eu saio"

Eslovênia se desespera após eliminação de Lucas e demonstra medo de ter o mesmo destino

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2022, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Eslovênia se desespera e aceita derrota após eliminação de Lucas: "Eu saio" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Eslovênia se desespera e aceita derrota após eliminação de Lucas: "Eu saio" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta quarta-feira (30), após o resultado do Paredão, Eslovêniase desesperou e demonstrou ter aceitado a derrota com a saída de Lucas.

A modelo acredita que terá o mesmo destino de seus aliados e que será eliminada a qualquer momento, independente com quem disputar a berlinda.

"É muito sentimento acumulado, sabe? Não aguento mais perder as pessoas. Eu sempre perco todo mundo que eu gosto. Será que eu fiz alguma coisa que atrapalhou ele? [...] É muito ruim sentir isso, é o mesmo sentimento toda terça-feira", disse ela aos prantos no Quarto Lollipop.

A sister, então, ponderou: "Eu sou a única que não foi para o paredão ainda e isso pesa muito em mim, porque é o que eu sinto, se eu for com qualquer um daqui, eu saio. Mesmo que isso aconteça, não é bom sentir isso".

Por fim, ela não escondeu seu medo. "Se todo mundo que estava do meu lado está saindo, por que eu não vou sair também? Eu sei que pode ser um pensamento errado, mas entende como é um pensamento lógico?", completou.

Vale lembrar que Lucas foi eliminado com 77,54% dos votos em um Paredão contra Pedro Scooby e Paulo André.

MALDIÇÃO

O ex-BBB Lucas Bissoli ficou em choque na noite desta terça-feira (29) ao descobrir que pode ter sido vítima de uma maldição do BBB22.

Conversando com Rafa Kalimann no Bate-Papo BBB, o bonitão ficou sabendo que quase todos que foram eliminados na edição saíram depois de se sentar ao lado de Eslovênia durante a eliminação. Para completar, eles vestiam a mesma cor.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.