Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Eslovênia se atrapalha, mostra os seios e sister elogia: "São lindos"

Ao trocar de roupa, Eslovênia se atrapalha e se mostra demais; sister gostou do que viu

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2022, às 07h25

BBB22: Eslovênia se atrapalha, mostra os seios e sister elogia: "São lindos" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Eslovênia se atrapalha, mostra os seios e sister elogia: "São lindos" - Reprodução/TV Globo

A sister Eslovênia protagonizou um momento inusitado no Big Brother Brasil 22 já na madrugada desta segunda-feira (14). É que ela se preparava para ir ao banho quando acabou protagonizando ousado.

A sister trocava de roupa e mostrou os seios sem querer. As câmeras, porém, não conseguiram mostrar o vacilo da miss.

Presente no quarto, Maria elogiou os atributos da sister. "Seus seios são muito bonitos. Eu vi quando ela tava se trocando uma vez e me puxou pra dentro da coberta", relembrou.

Meio sem jeito, ela agradeceu o carinho da atriz. Quem também aproveitou a oportunidade para fazer elogios foi Vyni.

TRETA!

A TV Globo cortou as câmeras do Big Brother Brasil 22 neste domingo (13) quando Bárbara tocou em um assunto polêmico ao lado de Linn da Quebrada e Natália na cozinha.  É que a modelo decidiu conversar com as duas sisters sobre uma ocasião que rolou no começo do programa, isso porque a vidraceira Larissa informou aos brothers que esse episódio está sendo visto como um caso de racismo

Bárbara se referiu ao momento que Laís e Eslovênia fizeram gestos de macaco após conversarem sobre Natália. No dia que ocorreu o fato, a web não perdoou e linchou as duas participantes, denunciando o preconceito. 

"Na segunda semana, num domingo de votação, a Nat estava dentro do banheirinho pequeno. Tava eu, Eslô e Maria, e Laís ali, exatamente na frente do banheirinho. Acho que bem pouco antes da votação, eu cheguei e perguntei pras meninas: 'Em quem vocês vão votar? Aí a Eslô, daquele jeito dela, alto, espontâneo, falou: 'Vou seguir meu coração, vou votar na Natália'. Foi que ela falou alto, e a Natália tava ali no reservado. Eu falei: 'A Nat tá aqui'. Nisso a gente riu da situação da Eslô, dela ter falado alto, e eu fui correndo daquele meu jeito assim pro quarto", começou Bárbara.