Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / OPINIÃO!

BBB22: Eslovênia rasga o verbo e detona relação das comadres: "Não é saudável"

Eslovênia rasga o verbo em conversa com Natália e deixa claro não aprovar a relação da sister com Lina e Jessi no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2022, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália desabafou com Eslô e ouviu a opinião da sister sobre sua relação com as comadres no reality show - Reprodução/TV Globo
Natália desabafou com Eslô e ouviu a opinião da sister sobre sua relação com as comadres no reality show - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta terça-feira (29), Natália desabafou com Eslovênia sobre sua relação com Linn da Quebrada. Apesar de ser uma das melhores amigas da rapper no BBB22, ela deixou claro que não consegue aguentar tantas dicussões com a sister, já que frequentemente se desentende com ela.

“A Lina soltou uma coisa pro Eli como se eu tivesse falado mal dele, entendeu? Aí a Lina disse ‘Você soltou a minha estratégia, Eli’. Eu ainda perguntei ‘Tu tá brincando, né Li?’ e ela não falou nada. Nada", explicou a designer de unhas.

Sem papas na língua, Eslô deixou claro que não acha a relação da mineira com as comadres saudável. Para a modelo, as inúmeras brigas que elas possuem não é nada saudável, e vai desgastando o psicológico de cada uma com o passar dos dias.

“Pra mim, é uma relação que tipo, aquele dia que eu fiquei no VIP com vocês, eu percebi que vocês brincavam de uma forma que ficava alfinetando uma a outra. As três. E pra mim não é saudável. As três saturam, brincam com isso do seu jeito. Eu não conseguiria ter uma relação assim. Seria muito cansativo", frisou a participante.

XI...

Arthur Aguiar protagonizou um diálogo curioso com Douglas Silva na manhã desta terça-feira (29), dia de eliminação no BBB22. Enquanto o carioca preparava o almoço da casa, o marido de Maíra Cardi mostrou que ainda não digeriu a atitude dos aliados de entregarem a liderança à Linn da Quebrada.

O brother começou a conversa revelando que iria esperar Paulo André despertar para treinar com ele. "Vou esperar ele [Paulo André] pra treinar. Aí quando acabar o treino já vai estar na hora do almoço. Aí no almoço eu amasso", comentou com o ator de 'Cidade de Deus'.