Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Eslovênia humilha Lucas após indicação ao Paredão: "Copia e cola"

Eslovênia humilha Lucas, detona discurso ao vivo do brother e pede que ele preste atenção no que diz

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2022, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Eslovênia humilha Lucas após indicação ao Paredão: "Copia e cola" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Eslovênia humilha Lucas após indicação ao Paredão: "Copia e cola" - Reprodução/TV Globo

Corajosa, a modelo Eslovênia pressionou Lucas logo após a formação do paredão que agitou o BBB22. Ela disse que sentiu que seu namorado na casa está copiando outro brother.

Na madrugada desta segunda-feira (21), ela alertou que ele tentou repetir Arthur Aguiar

"Cuidado, Lucas! Eu acho que seu voto foi coerente. Eu acho. Mas teu argumento foi um copia e cola de tudo o que Arthur fala", detonou ela.

Sem entender a crítica, ele se explicou. "Mas o que eu vou falar dela?", questionou.

Ela então disse que o problema foi a forma e não o conteúdo. "Não necessariamente é o que você fala. Se você escutasse o que falou... É a mesma coisa que o Arthur. São as mesmas palavras: 'rede de proteção', 'está na sombra'", declarou.

Visivelmente incomodado, ele fechou a cara e ela seguiu se explicando.  "Quando a gente conversa com outras pessoas sobre o que a gente tem a dizer, devemos criar argumentos sobre o que a gente entende. Não foi o que para mim soou", disse Eslovênia. "Eu não tinha argumento contra ela, velho", insistiu o rapaz. "Se não tinha argumento, por que indicou então?", questionou ela.

POLÊMICA!

Patrícia Abravanel fez piada com o sobrinho Tiago Abravanel no Programa Silvio Santos deste domingo (21). A atração do SBT levou um ator imitando o participante do BBB22. Vestido como o brother e até chupando o dedo, o imitador foi o centro de uma grande brincadeira, alfinetando as falas do herdeiro de Silvio Santos no programa da Globo.

"CANTEI A PEDRA"

A influencer Jade Picon foi conversar com Pedro Scooby sobre a dinâmica quente que resultou na indicação de Paulo André ao paredão. O Camarote então expõe o plano de Douglas Silva e culpa o ator pelo amigo estar na berlinda.

Brunna, Gustavo ou Paulo André, quem deve sair do BBB22?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo