Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EMPAREDADA?

BBB22: Eslovênia explica parceria com sisters e teme o pior: “Estou lascada”

Tentando fugir do paredão, Eslovênia explica parceria com sisters após saída de Lucas e teme o pior; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/04/2022, às 12h17

BBB22: Eslovênia explica parceria com sisters e teme o pior: “Estou lascada” - Reprodução / TV Globo
BBB22: Eslovênia explica parceria com sisters e teme o pior: “Estou lascada” - Reprodução / TV Globo

A sister Eslovênia já aceito que está com um pé no paredão. Na manhã desta sexta-feira (1), a modelo usou seu tempo no Raio-X para desabafar sobre sua situação delicada no jogo após Gustavo vencer a liderança da semana. Ela também aproveitou o momento para justificar sua nova parceria com as 'Comadres' - grupo de Linn da Quebrada, Jessilane e Natália.

"Ontem teve prova do líder e eu acabei ai, mais uma vez, não conseguindo. O Gustavo ganhou então a chance de eu ir para o Paredão é gigante essa semana. Então fiquem ligados, pelo amor de Deus. Tô lascada, já", começou desabafando.

Em seguida, a pernambucana afirmou que se uniu às sisters por circunstâncias do jogo e garantiu que o sentimento é mútuo entre elas.

"Terminando o papo que tive ontem com vocês sobre as movimentações no jogo: lembrando que minha aproximação aqui no jogo - não só minha, mas também a do Eli já que estamos jogando juntos - foi muito por circunstância. No meu caso, o Lucas acabou sendo a ponte dessa aproximação por conta da convivência. Acabamos também ficando pouco mais próximas, eu, o Eli e as meninas, por termos pensamentos mais similares ao jogo. É muito claro entre a gente que estamos nos juntos por esse motivo", finalizou.

ACIDENTE DE RODRIGO MUSSI

Nesta sexta-feira (1), após ser noticiado o trágico acidente com o ex-BBB Rodrigo Mussi, internautas resgataram uma previsão da sensitiva Monica Buonfiglio que havia alertado sobre o acontecimento. Em janeiro, ela previu que algum participante do BBB22 poderia sofrer um trauma na cabeça e que isso poderia ter o envolvimento de um carro.

TOP 5?

Na manhã desta sexta-feira (1), Eliezer, Linn da Quebrada e Jessilane discutiram a força dos brothers na casa após conhecerem os dez finalistas do Big Brother Brasil 22. Durante a conversa, o designer também especulou quem serão os cinco finalistas da edição e não escondeu seu receio.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!