Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Eslovênia especula sobre rivais: “Eles têm inveja da gente”

Eslovênia especula com as amigas sobre o porquê dos meninos do quarto Grunge não se darem bem com o quarto Lollipop

Redação CONTIGO! Publicado em 22/02/2022, às 20h45

Confira o que Eslô acha - Reprodução / Globo
Confira o que Eslô acha - Reprodução / Globo

Se a divisão já não era clara antes, depois da dinâmica de votação do domingo (20), ela ficou extremamente clara. Eslovênia, por exemplo, em conversa com alguns amigos do quarto Lollipop, comentou sobre as brigas entre os rivais e o suposto motivo para os grupos não se darem bem.

Jade Picon declarou: "Vocês percebem que não tem sentido querer se aliar com alguém que você não tem sintonia? Eles foram querer se unir pra atacar a gente, e agora eles vão se atacar".

Eles têm inveja da gente, porque a gente se dá bem, a gente tem afinidade, a gente se coloca no lugar do outro. Porque em alguns momentos algumas pessoas [do lollipop] amenizam o que acham de terceiros para proteger o grupo. Eu admiro muito isso na gente”, completou Eslô.

BRIGA COM LUCAS

Corajosa, a modelo Eslovênia pressionou Lucas logo após a formação do paredão que agitou o BBB22. Ela disse que sentiu que seu namorado na casa está copiando outro brother.

Na madrugada desta segunda-feira (21), ela alertou que ele tentou repetir Arthur Aguiar

"Cuidado, Lucas! Eu acho que seu voto foi coerente. Eu acho. Mas teu argumento foi um copia e cola de tudo o que Arthur fala", detonou ela.

Sem entender a crítica, ele se explicou. "Mas o que eu vou falar dela?", questionou.

Ela então disse que o problema foi a forma e não o conteúdo. "Não necessariamente é o que você fala. Se você escutasse o que falou... É a mesma coisa que o Arthur. São as mesmas palavras: 'rede de proteção', 'está na sombra'", declarou.

Visivelmente incomodado, ele fechou a cara e ela seguiu se explicando.  "Quando a gente conversa com outras pessoas sobre o que a gente tem a dizer, devemos criar argumentos sobre o que a gente entende. Não foi o que para mim soou", disse Eslovênia. "Eu não tinha argumento contra ela, velho", insistiu o rapaz. "Se não tinha argumento, por que indicou então?", questionou ela.

Brunna, Gustavo ou Paulo André, quem deve sair do BBB22?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo