Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB22: Eslovênia e Natália protagonizam primeira treta da casa: “Não sou falsa”

Sisters Eslovênia e Natália protagonizaram 'climão' durante primeiro dia de confinamento e momento repercutiu na web; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/01/2022, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Eslovênia e Natália protagonizam primeira treta da casa: “Não sou falsa” - Reprodução / TV Globo
BBB22: Eslovênia e Natália protagonizam primeira treta da casa: “Não sou falsa” - Reprodução / TV Globo

As sisters Eslovênia e Natália protagonizaram logo nesta segunda-feira (17) a primeira discussão do Big Brother Brasil. A modelo abordou a pernambucana durante a festa no gramado e citou seu incômodo durante a separação dos quartos.

"Vou falar na sua cara, não sou falsa. Fiquei chateada porque achei que você não me queria no quarto", disparou Natália."Quando estávamos no quarto, eu, Vyni e os outros, você falou assim: 'Estou sentindo uma coisa nesse quarto e tal', até aí tudo bem", afirmou.

A modelo então interrompeu a explicação da estudante de marketing e garantiu: "Eu não ligo para o que você pensa, porque eu sei quem eu sou. Mas eu quero ouvir, porque eu posso estar errada." Em seguida, Eslovênia comentou: "Se eu te passei uma impressão ruim, desculpa. Somos [do lado] pipoca, eles têm público, a gente não tem ninguém", explicou enquanto se desculpava.

No fim da noite, Tiago Abravanel questionou as sisters sobre o desentendimento ambas garantiram que já viraram a página. "Ei, primeira treta e primeira resolução de treta", afirmou a estudante de marketing enquanto abraçava a sister.

PRIMEIRO PROGRAMA

A estreia do Big Brother Brasil 22 confundiu os telespectadores que acompanharam o reality na noite desta segunda-feira (17). É que o primeiro episódio privilegiou o grupo Pipoca, formado por anônimos, e deixou em segundo plano os famosos. Soou confuso.

RANÇO?

Na madrugada desta terça-feira (18), a chegada da cantora Naiara Azevedo no Big Brother Brasil 22 não causou uma boa impressão com o grupo Pipoca. A primeira a fazer críticas foi Laís, que não gostou das exigências que a sertaneja fez na hora de escolher onde dormir.