Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Ops!

BBB22: Eslovênia e Lucas ouvem som vazar da produção: "Negócio tá feio"

Ops! Produção do BBB22 deixa som vazar e se surpreendem; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 16/03/2022, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eslovênia e Lucas ouvem som vazado da produção - Reprodução/TV Globo
Eslovênia e Lucas ouvem som vazado da produção - Reprodução/TV Globo

O casal Eslovêniae Lucasfoi surpreendido com uma risada fantasmagórica no BBB22 nesta quarta-feira (16).

Enquanto eles conversavam no Quarto Lollipop a respeito do hábito de cobrir o umbigo com esparadrapo para se livrar de energia negativa, os dois ficaram surpresos ao ouvir o som vazando dos bastidores.

"Você botou um negócio no umbigo, eu quero também", diz o Barão da Piscadinha. Ela explica: "Mas não adiantou nada, tá tudo igual". Os dois caem no riso e Lucas solta: "Se quem trouxe essa filosofia foi eliminada, então o negócio tá feio".

Enquanto eles riem, uma outra risada soa na casa: com a voz distorcida do Big Boss, uma risada da produção é ouvida por um breve momento, arrancando ainda mais risos do casal. Confira:

TRETA?

Em um clima de zoeira, Pedro Scooby terminou de almoçar nesta quarta-feira (16) e empurrou seu prato para Paulo André insinuando que ele teria que levar o item.

"Duvido!", exclamou o atleta afirmando que não lavaria. "Por que? Eu lavei duas vezes o seu prato essa semana!", reagiu o surfista. "Eu lavei o de vocês ali", insistiu PA.

"Ontem eu lavei a louça de todo mundo!", disparou Scooby que ainda lembrou que foi ele quem fez o almoço. Diante da negativa do atleta, o surfista se irrita. "Deixa que eu lavo. Não me pede mais coisa nenhuma. Você lavou uma vez. moleque!".

PA tenta se explicar, mas o pai dos filhos de Luana Piovani não quer papo. "Tá tranquilo", diz. "Você falou que você fez eu também falei que eu fiz ué. Que loucura!", disse o atleta sem entender.