Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Eslovênia diz que meninos foram envenenados por brother: "Muito óbvio"

Manipulados? Eslovênia reclama e diz que meninos do quarto Grunge foram envenenados por brother; saiba quem

Redação CONTIGO! Publicado em 28/03/2022, às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Eslovênia diz que meninos foram envenenados por brother: "Muito óbvio" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Eslovênia diz que meninos foram envenenados por brother: "Muito óbvio" - Reprodução / TV Globo

Na madrugada desta segunda-feira (28), Eslovênia, Lucas e Linn da Quebrada conversaram sobre os próximos passos dos rivais no BBB22 após a formação do décimo paredão. Eles especularam os votos dos meninos do quarto grunge e a pernambucana não esconde que está na mira dos jogadores.

"Quem for Líder ali, vai em mim. Só não o Pedro e, talvez, Arthur", afirmou a modelo. A líder também questiona o jogo de Douglas Silva e garante: "DG também pode ir em mim, amiga. Nós somos antagonistas, mulher...", pondera. Eslovênia, por sua vez, sugere que Gustavo teria manipulado o grupo e reclama da atitude do rival:

"Sabe porque ele vai em mim? Porque eles compraram a ideia do Gustavo. Isso é muito óbvio. Foram seis pessoas em Lucas por causa disso", disparou irritada. "Até o DG", relembrou Lina.

Lucas, então, pondera: "Foi o que eu falei, vai chegar o Top 10, vão chegar os grupos e tem duas opções: cada um vai manter sua hierarquia votando ou vão votar tudo em bloco, e foi o que aconteceu, fui o primeiro. A próxima vai ser a Eslô, depois o Eli. Eles vão votar em bloco", analisou o emparedado da semana.

QUESTIONÁVEL

O ator Arthur Aguiar soltou o verbo e fez duras críticas contra uma das sisters na madrugada desta segunda-feira (28) logo após a formação do Paredão. Ele disse que estranhou a aproximação da jogadora com outro grupo na casa.

DESCASCOU!

A líder da semana Linn da Quebrada reuniu as comadres Natália e Jessilane no quarto do líder para avaliarem a formação do paredão deste último domingo (27). Incerta, a cantora admite que poderia ter indicado outro brother no lugar de Paulo André e detonou a postura de um dos emparedados no jogo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!