Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Será?

BBB22: Eslovênia decide quem quer enfrentar no paredão: "Quero ir com ele"

Resignada, Eslovênia bate martelo e decide quem quer enfrentar em um novo paredão; saiba qual é o escolhido

Redação CONTIGO! Publicado em 27/03/2022, às 10h58

Resignada, Eslovênia decide quem quer enfrentar no paredão - Reprodução/TV Globo
Resignada, Eslovênia decide quem quer enfrentar no paredão - Reprodução/TV Globo

A sister Eslovêniarevelou na madrugada deste sábado (26) quem ela quer enfrentar no paredão do BBB22.

Com grande risco de ser emparedada, a pernambucana conversou com Lucas a respeito da possibilidade de irem os dois para a berlinda e deixou claro quem ela gostaria de enfrentar no voto do público.

"Sabe o que eu acho? Que vai eu e tu", opina a ex-Miss. O bonitão concorda: "Também acho que vai eu e você. Mas um deles vai com a gente".

Ela revela que gostaria de ter um brother específico junto dela: "E eu espero que seja Douglas. Eu quero ir com ele no Paredão". Lucas propõe outro nome, o de Paulo André, mas Eslô parece certa: "Pode ser. Mas eu sinto, de alguma forma, alguma coisa em mim diz que tem que ser DG". Será?

NOVA TRETA

Uma treta homérica tomou conta do BBB22 após o anjo Paulo André debochar de Eslovênia.

É que na tarde deste sábado (26), ele deu o castigo do Monstro para a sister e alfinetou. "Não sou mais figurante!", disse ele fazendo referência a uma crítica que ouviu no Jogo da Discórdia.

"Vamos ver, calma! Vamos com calma, PAzinho, vamos com calma. Está mudando de posição muito rápido, vamos com calma", responde a sister.

Depois, ela se revoltou: "Eu quero que o PA se f**a, e o que eu puder fazer pra ele se f***r aqui dentro agora eu vou, de raiva mesmo!".