Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Eslovênia dá invertida após Lucas querer revelar voto: "Não quero saber"

Eslovênia dá invertida e irrita Lucas com comportamento alheio; público também não entendeu

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2022, às 13h26

BBB22: Eslovênia dá invertida após Lucas querer revelar voto: "Não quero saber" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Eslovênia dá invertida após Lucas querer revelar voto: "Não quero saber" - Reprodução/TV Globo

Líder da semana, Lucas não conseguiu conversar sobre seu voto com Eslovênia.

Na tarde deste domingo (20), os dois conversaram abertamente e a sister disse que não quer saber detalhes da maneira que ele está pensando a disputa. Quem puxou o papo foi o próprio engenheiro.

"Eu não falo mais de jogo com você, tem muito tempo. Parece que é um mundo paralelo", disse. A modelo então afirma que não tem interesse em saber.

Segundo ela, ficaria difícil ter a informação privilegiada sem reagir.

"Desde que você virou Líder. Eu acho que, se eu soubesse alguma coisa, por estar me sentindo ameaçada com as pessoas que eu gosto, eu falaria. Por isso, eu não quero saber".

NÃO GOSTOU

A sister Larissa ficou revoltada com a postura de Natália e Eliezer na madrugada deste sábado (19) na casa do Big Brother Brasil 22. É que ela não gostou nada da pegação entre os dois na área externa. Após beberem do cooler enviado pela produção, os dois ficaram animados e protagonizaram uma troca de carícias bem intensa no jardim

"Por que não falam pra eles fazerem isso no quarto?", disse a sister visivelmente revoltada.

Lucas, que também o observada a cena, não se incomodou. "O Brasil tá vendo mesmo, que diferença faz?", disparou.  Larissa não engoliu e seguiu reclamando. "Mas ninguém tem coragem de ir lá falar".

Líder da semana, o rapaz defendeu o casal e disse que não via nada de mais na situação. "Todo mundo é livre para fazer o que quiser, quem sou eu pra falar...", avisou.