Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?

BBB22: Eslovênia cobra Pedro Scooby após saber de estratégia: "Só vai ter eu"

Com medo do Paredão, Eslovênia cobra Pedro Scooby e brother dá para trás; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2022, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Eslovênia cobra Pedro Scooby após saber de estratégia: "Só vai ter eu" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Eslovênia cobra Pedro Scooby após saber de estratégia: "Só vai ter eu" - Reprodução/TV Globo

Parece que os ânimos estão esquentando cada vez mais conforme os brothers se aproximam da reta final do BBB22. Nesta segunda-feira (28), até mesmo Eslovênia foi cobrar Pedro Scooby após ficar sabendo da nova estratégia do surfista: a de votar em quem ainda não foi à berlinda. 

A Miss é a única que ainda não enfrentou um Paredão, ou seja, é provável que mais cedo ou mais tarde ela esteja na reta da casa. Preocupada com sua situação, a modelo questionou o atleta na lata:

"Tu é uma pessoa que lida com uma hipótese de 'ah, voto em quem não foi pro paredão', né? Tu votaria em mim semana que vem?", perguntou.

Porém, Scooby deu para trás em sua estratégia: "Não, você é a única pessoa que eu falei..."

Eslovênia, mesmo sabendo que pode estar em risco, não foi contra o plano de jogo do colega: "Tô perguntando, só. Lembrei dessa perspectiva. Eu acho f*da, acho muito autêntico você falar e dizer 'voto em quem nunca foi pro Paredão', acho do c*r*ho. Acho f*da. É autêntico, trouxe uma ideia f*da, foi uma estratégia que você criou, mas aí outras pessoas também compraram essa ideia e aí eu questiono..."

O atleta continuou garantindo que não pretende enviar à modelo para a berlinda: "Não, não é. Mas tanto que eu bati o pé e disse que na Eslô eu não voto. Esse argumento funcionou quando foi o Lucas..."

Scooby ainda pontuou que possui um "ranking de afinidade" e que Eslovênia está entre suas prioridades. Mas ela seguiu temerosa: "Entendi, então vamos dizer que semana que vem... é, só vai ter eu... não tem outra opção."

Emparedado, o surfista rebateu: "Semana que vem pode ser que eu não esteja aqui".

Eslô o respondeu que ele vai ficar no programa, mas ele prometeu: "Mas eu não votaria. Tanto que eu, a conversa ontem a noite que a gente teve foi 'se você pegasse o líder, colocaria a Eslô?' Não."

Será que ele vai cumprir?

E OS APAGÕES?

A esposa do brother Pedro Scooby, a modelo Cíntia Dicker, negou um boato que vem circulando na web desde quando o surfista começou a dar seus primeiros 'apagões' no Big Brother Brasil 22. É que, do nada, o atleta acaba "desligando" durante conversas ou em situações aleatórias do dia-a-dia. 

Muitos telespectadores do reality acreditam que esses momentos de silêncio total seja fruto de uso constante de droga, mais especificamente, de maconha. Porém, neste domingo (27), Cíntia negou que o marido faz qualquer uso de entorpecentes. 

Siga a Contigo! no Instagram.