Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NO PAREDÃO!

BBB22: Eslovênia clama por ajuda para permanecer no game: "Que vocês decidam"

Eslovênia clama por ajuda para os telespectadores do BBB22 ao ser indicada pela primeira vez ao paredão do reality show

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2022, às 23h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eslovênia pediu a ajuda do público para permanecer no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Eslovênia pediu a ajuda do público para permanecer no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Na noite desta sexta-feira (01) foi formado mais um paredão no BBB22, agora com EslovêniaPaulo AndréDouglas Silva. Pela primeira vez na berlinda, a ex-miss Pernambuco clamou pela ajuda do público e deixou claro que quer continuar na luta pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão.

Em suma, a modelo foi indicada pelo líder Gustavo, assim como Paulo André, que precisou ser escolhido por ele por estar no castigo do monstro, ao lado de Arthur Aguiar. Já Douglas Silva foi o mais votado da casa, indo à berlinda, já que hoje não houve prova bate-volta.

"Bom gente, eu vim aqui pra rasgar meu coração e minha alma pra vocês. Não vim aqui pra ter uma história coerente, vim pra ter uma trajetória real. E apesar das minhas incoerências, no jogo, nas relações, nas falas pessoais, eu fui eu, então hoje entrego minha trajetória no Big Brother na mão de todo mundo aí fora", iniciou Eslovênia.

"Estou confinando nisso, quero que vocês decidam o que é o melhor pra mim e vou acolher e não vou deixar de acreditar. Por favor, me deem essa chance, eu quero muito, muito estar aqui", concluiu a sister.

JOGADOR?

Jogador? Nesta sexta-feira (01), sem saber que será formado um Paredão surpresa ainda hoje, Arthur Aguiar conversa com seus aliados de jogo sobre a próxima berlinda e revela uma estratégia para apresentar ao público do Big Brother Brasil 22.

Em conversa com Pedro Scooby, Paulo André e Gustavo, na área externa da casa, o ator revelar ter uma estratégia que ele acredita ser arriscada, mas que o público pode comprar. O papo inicia com Pedro Scooby questionando a dinâmica que eles irão adotar.

Siga a Contigo! no Instagram!