Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Ué?

BBB22: Eslovênia chora durante festa e público vê falsidade: "Não cai lágrima"

No BBB22, Eslovênia chora, reclama de solidão e zomba de Natália; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 12/02/2022, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eslovênia chora durante festa e público vê falsidade - Reprodução/TV Globo
Eslovênia chora durante festa e público vê falsidade - Reprodução/TV Globo

A sister Eslovêniacaiu no choro durante a festa desta sexta-feira (11) no BBB22.

Depois de receber a informação (não muito correta) de que teria caído nas graças do público, a pernambucana se isolou em um momento da festa e começou a chorar, dizendo que estava se sentindo sozinha.

"Me sinto tão sozinha!", reclamou, enquanto chorava. O público achou o momento no mínimo curioso, já que Eslô tem um grande grupo de aliados e se relaciona com Lucas dentro do reality.

"O auge, igual criança fazendo birra e chorando, não sai uma lágrima", disparou uma usuária do Twitter. Outro publicou um momento da ex-Miss depois do choro, zombando de Natália, que estava bêbada. "Eu não consigo esconder, desculpa porque eu ri", dispara. Vyni completa: "O que a nossa educação disfarça, a nossa cara entrega".

Confira os dois momentos:

LIVRES, LEVES E SOLTOS

Os participantes da Casa de Vidro do BBB22 Larissa e Gustavo receberam um benefício inesperado na manhã deste sábado (12).

Enquanto todos da casa dormiam, os dois tiveram a chance de aproveitar a área externa do reality, incluindo a piscina e o chuveiro externo. Como eles estavam sem chuveiro dentro do mini-confinamento, puderam tomar o primeiro banho no reality.