Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Acordou

BBB22: Eslovênia cai na real e se desespera: "Todo mundo que gosto tá indo"

Caiu a ficha? Eslovênia cai na real e desabafa sobre eliminação de Brunna Gonçalves; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/02/2022, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eslovênia cai na real e se desespera - Reprodução/TV Globo
Eslovênia cai na real e se desespera - Reprodução/TV Globo

A sister Eslovênia confessou insegurança após mais uma eliminação do Quarto Lollipop no BBB22.

No Raio-X desta quarta-feira (23), a pernambucana abriu o jogo sobre a apreensão depois da eliminação de Brunna Gonçalves. Abalada, ela confessou:

"Nossa, ontem foi um dia bem difícil pra mim. Ver Brunninha sair me deu uma sensação muito estranha. Fiquei com muito medo, fiquei receosa. Parece que todo mundo que eu gosto tá indo embora. Parece, não. Todo mundo que eu gosto tá indo embora. E isso me deu muito medo". Antes de Brunna, quem saiu foi Bárbara, que também era do grupo da ex-Miss.

Ela prossegue: "Eu me sinto, agora, muito vulnerável. Parece que tem alguma coisa que eu e as pessoas que eu gosto estamos fazendo que não está certo. Sei lá, isso me deixou muito inquieta, sabe? Meu coração ficou muito apertado. Fiquei com muitas dúvidas". Caiu a ficha?

IRRITADA

No quarto do Líder, a sister Eslovênia desabafou com Lucas na madrugada desta quarta-feira (23) sobre a postura polêmica de alguns brothers após a saída de Brunna Gonçalves.Furiosa, ela contou que está bastante incomodada com as reações de Arthur Aguiar e Douglas Silva após a eliminação da bailarina.

"Arthur e DG [Douglas Silva] devem estar se achando...", disparou para seu affair. "Por que Brunna saiu? Mas ele não queria botar a Brunna", afirmou o líder da semana.

Quem está jogando melhor no BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon