Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Acabou o sonho

BBB22: Eslovênia admite derrota e pensa em sair: "Melhor ir logo"

Eslovênia admite derrota após eliminações seguidas do Quarto Lollipop; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 16/03/2022, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eslovênia admite derrota e pensa em sair - Reprodução/TV Globo
Eslovênia admite derrota e pensa em sair - Reprodução/TV Globo

A sister Eslovêniadesabafou sobre o desânimo com o jogo após a eliminação de mais um aliado no BBB22.

Na manhã desta quarta-feira (16), depois de Vyni ser eliminado do reality, a pernambucana revelou que já está sem esperanças no futuro da competição.

Ela diz a Eliezer que eles vão continuar a ser eliminados um a um e ele tenta convencê-la de que ainda há chance de uma reviravolta.

Mas a ex-Miss não compra a ideia: "Independente de vir liderança, se o povo quer que a gente saia, podemos ficar aqui três meses que o ranço só aumenta! Eu fico em dúvida se é melhor ir para o Paredão logo, sair logo e o ranço não aumentar deles, a raiva, sei lá. Tristeza, decepção. Do que tentar me salvar", analisa.

O argumento derruba o designer e Eslô propõe: "Será que não é melhor ir logo? De que adianta eu ficar se eles não me querem mais?".

SEMPRE DE REGATA

Fim do mistério! Em um momento inusitado, Vyni finalmente revelou o motivo de só usar regatas durante sua participação no BBB22.

Nesta quarta-feira (16), ele contou para Ana Maria Braga no Mais Você que aprendeu a usar a peça por culpa do calor intenso da cidade em que nasceu e vive.  

"Sou do Crato, da região do Cariri, interior do Ceará, a minha cidade é muito quente, pra mim é uma camiseta prática, não me dá calor", contou.

De que lado você está na treta do BBB22?

  • Lucas
  • Arthur