Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / IH...

BBB22: Eslovênia abre o olho de Vyni após ficar sabendo de fofoca: "Cuidado"

Leva e trás? Após ficar sabendo de fofoca quente, Eslovênia abre o olho de Vyni e chama atenção; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/03/2022, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Eslovênia abre o olho de Vyni após ficar sabendo de fofoca: "Cuidado" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Eslovênia abre o olho de Vyni após ficar sabendo de fofoca: "Cuidado" - Reprodução/TV Globo

Xi... Nesta sexta-feira (4), a sister Eslovênia deu uma chamada de atenção em Vyni após ouvir Eliezer reclamando do brother mais cedo. Sabendo da aliança dos dois, a Miss abriu os olhos do cearense em relação ao modo que ele está se entregando a amizade com o designer. 

Pela manhã, Eliezer desabafou com a modelo a respeito do afastamento entre ele e Vinícius. Ele chegou a reclamar do (ex?) aliado: "Ah, não tenho paciência, mano. Vou ficar todo dia falando algo para quem não quer escutar?"

Com informações privilegiadas, Eslovênia não citou a conversa que teve com o carioca, mas sacudiu o cearense: "Cuidado para que os sentimentos, não só do Eli, mas qualquer pessoa, não ultrapasse o sentimento do que você sabe do que você veio fazer aqui dentro", disse ela. 

A modelo seguiu dizendo que o apego que Vyni desenvolveu com o amigo está o atrapalhando: "Acho que o sentimento em relação às pessoas não pode ser maior do que seu grande objetivo. Para alguns é ganhar R$ 1,5 milhão, para outros é fazer história, viver isso aqui como nunca, cada um tem um objetivo".

E finalizou: "O que acho que aconteceu com vocês, [...] é que ficaram tão unidos, mas acabaram exagerando na dose, os dois começaram a se influenciar de um jeito que ninguém queria".

"ATRAPALHEI ELE"

Abatido, o designer Eliezer confessou nesta sexta-feira (4) que está preocupado com os danos que causou na participação de Vyni no BBB22.

Em uma conversa sincera com Eslovênia,ele disse que tem se sentido culpado e que isso tem o afetado de uma maneira decisiva: "Então, como é que eu vou falar... eu acho que eu atrapalhei muito o Vini aqui dentro, a minha relação com ele. É reflexo do que aconteceu no Jogo da Discórdia, ele ser colocado como figurante, acho que boa parte foi pela nossa relação".

Siga a Contigo! no Instagram.