Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Eslô tapa a boca de Linn com as mãos e sister se revolta: "Estou implorando"

Eslô tapa a boca de Linn com as mãos e gera momento absurdo durante a festa do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2022, às 07h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Eslô tapa a boca de Linn com as mãos e sister se revolta: "Você sabe o quanto chorei?" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Eslô tapa a boca de Linn com as mãos e sister se revolta: "Você sabe o quanto chorei?" - Reprodução/TV Globo

A modelo Eslovênia perdeu a cabeça e tapou a boca de Linn da Quebrada com as mãos durante uma conversa na sala da casa na madrugada desta quinta-feira (24).

Ela procurou a atriz após seu par, Lucas, errar o pronome da atriz e gerar uma situação constrangedora. 

Na sala, a modelo pediu que seu boy fosse perdoado pelo “erro”. A atriz não aceitou o argumento. “Você está tentando aliviar a dor dele”, defendeu.

Foi então que a modelo tentou impedir a sister de falar e colocou as mãos sobre sua boca. Irritada, ela pediu que ela parasse imediatamente o que estava fazendo.

“Não tapa a minha boca”, disparou.“Jamais”, respondeu Eslovênia. “Mas não tapa a minha boca. Você já sabe o quanto eu chorei?”, questionou ela.

Demonstrando falta de empatia, ela comparou a dor que foi causada com o seu próprio sofrimento. "Não. Você sabe o quanto eu chorei quando eu errei [o pronome]? Vou repetir, eu sei que faz tempo, sei que eu aprendi, mas eu fiquei muito mal", disse Eslovênia que pediu que ela “acolhesse” Lucas.

Lina se mostrou muito abalada. "Quando vão me acolher? Quando que a minha dor vai valer alguma coisa? Quando que cada vez que me matam vai valer alguma coisa? Porque cada vez que fazem isso, é como se ignorasse a minha existência. Eu estou implorando pela minha vida. Eu estou gritando pela minha vida. Eu gritei aos quatro cantos, 'eu matei o Júnior', e mesmo assim ainda o chamam", desabafou ela. 

Veja:

A SITUAÇÃO

A atriz Linn da Quebrada não engoliu um erro de Lucas no Big Brother Brasil 22 durante a festa que rolou na madrugada desta quinta-feira (24). Na pista de dança, ele errou o pronome da atriz se referiu a Lina e Natália como “esses dois”. Cansada das várias situações que aconteceram na casa, ela corrigiu o brother.

“Pelo amor de deus, me desculpa. Você sabe que eu amo vocês", pediu o rapaz. Incomodada, ela considerou o erro inaceitável.  “Não dá mais para errar isso no meio do programa”, lembrou ela.

O brother pediu desculpas e a sister foi firme. "Eu posso até te desculpar, mas desse constrangimento agora eu não vou te desculpar", disse ela deixando claro que não engoliu a falha.

Quem está jogando melhor no BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon