Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VIDENTE?

BBB22: Eslô se choca com "maldição" e explica eliminação de brothers: "Já sabia"

Eslô se choca com maldição que foi vinculada a seu nome no BBB22 e explica que já previa eliminação de seus aliados no reality

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2022, às 16h30

Eslovênia falou sobre a "maldição" que fazia seus aliados serem eliminados no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Eslovênia falou sobre a "maldição" que fazia seus aliados serem eliminados no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Eliminada do BBB22 em seu primeiro paredão, Eslovênia comentou sobre a "maldição" que lhe seguiu por algumas semanas dentro do confinamento. Acontece que a sister foi apontada como a responsável pela eliminação de seus aliados, já que sempre estava ao lado dos brothers durante a revelação.

Em entrevista ao Gshow, a ex-miss Pernambuco foi questionada sobre a situação, e explicou que está lidando bem com a situação. Ela contou que não esperava tal repercussão, mas está disposta a levar a fama da melhor forma possível.

"Eu acho que foi engraçado porque faz sentido. O pior é que eu acabava sentando perto do povo porque eu já sabia que ia sair. Eu pensava: ‘vou ficar perto porque é mais fácil dar um beijinho, um abraço’. E realmente todo mundo que saía eu estava do lado", iniciou Eslovênia.

"Era a mesma reação (de choro) porque era de praxe, eu sabia que iria acontecer e estava me preparando psicologicamente para abraçar e beijar a pessoa (risos). Eu só não imaginava que seria tão forte isso, mas estou levando de forma gostosa. Vou aproveitar essa brincadeira", completou a sister.

SONIA ABRÃO SE IRRITA COM BROTHER E DETONA

Na tarde desta segunda-feira (04), Sonia Abrão soltou o verbo e não poupo críticas a Eliezer, participante do Big Brother Brasil 22. Durante a apresentação do A Tarde É Sua, a comunicadora comentou as estratégias de jogo do designer e não poupou em palavras para o brother.

“O Eliezer está fadado a 'flopar' sozinho [após a eliminação dos outros participantes do quarto Lollipop]. Apesar de que eu preferia ver as três comadres [Linn da Quebrada, Natália e Jessilane] fora do jogo antes dele. Se fosse para escolher entre as três e ele, eu fico com o Elizer”, disse a famosa.