Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO GOSTOU!

BBB22: Eslô coloca Lucas contra a parede e alerta sobre paredão: "Copia e cola"

Eslô coloca Lucas contra a parede no BBB22 após sua indicação de Brunna ao paredão

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2022, às 18h05

Eslovênia detonou o posicionamento de Lucas ao indicar Brunna para o paredão do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Eslovênia detonou o posicionamento de Lucas ao indicar Brunna para o paredão do BBB22 - Reprodução/TV Globo

Após a formação de paredão deste domingo (20) no BBB22, Eslovênia resolveu alertar Lucase detonou o discurso do amado em sua indicação como líder. O rapaz mandou Brunna Gonçalves para a berlinda, e pode ter copiado o durscurso do marido de Maíra Cardi, de acordo com o olhar da pernambucana.

"Acho que seu voto foi coerente. Mas cuidado, o teu argumento foi um copia e cola de tudo o que o Arthurfala", analisou ela. Lucas negou e tentou argumentar com a integrante do grupo 'Pipoca', mas foi cortado por ela, que continuou explicando seu ponto de vista.

"Se você escutasse o que falou... São as mesmas palavras [do Arthur]: 'rede de proteção', 'está na sombra'... Você falou o que eu estou escutando de outras pessoas aqui. Quando a gente conversa com outras pessoas, devemos criar argumentos. Não foi o que soou para mim", avaliou Eslovênia.

O barão da piscadinha ainda explicou que não tinha motivos para votar em Brunna, mas entre ela e Laís, que é próxima a ele, acabou optando pela esposa de Ludmilla."Vou votar em quem? Na Laís, que eu sou próximo e converso?", disse. "Por que não falou isso?", finalizou Eslô.

NATÁLIA DETONA PEDRO SCOOBY NO BBB22

Em conversa com Linn da Quebradana parte externa da casa do BBB22, Natáliaficou surpresa ao descobrir uma atitude de Pedro Scooby durante o raio-x desta segunda-feira (21). O brother confrontou a cantora, mas não teve coragem de repetir sua frase ao ser questionado por ela.

"Tanto que daí eu entrei no quarto e o Scooby disse 'é Lina, você que manda', do nada. Eu voltando do Raio-X. Rosto tampado assim, eu falei 'O que foi Scooby que você falou?', não falou mais nada", relembrou Lina.

Chocada com a atitude, Natália deixou claro que não deixaria a situação passar em branco, já que não leva desaforo para casa. "Eu mandava tomar no cu", detonou.

ENQUETE BBB22

Brunna, Gustavo ou Paulo André, quem deve sair do BBB22?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo