Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB22: Esgotada, Eslovênia perde o rumo no jogo: "Me sentindo frágil"

Após perder mais uma aliada, Eslovênia confessa estar muito cansada e perde o rumo no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2022, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Esgotada, Eslovênia perde o rumo no jogo: "Me sentindo frágil" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Esgotada, Eslovênia perde o rumo no jogo: "Me sentindo frágil" - Reprodução/TV Globo

A sister Eslovênia está sem rumo após a eliminação de mais um 'lollipoper' na última terça-feira (23). Laís saiu com 91, 25% dos votos. 

Em conversa com Eliezer, único que sobrou junto com a pernambucana no quarto Lollipop, ela fez desabafo sobre como está sentindo.

"Velho, uma coisa que não pode acontecer, que eu não vou me permitir jamais, é deixar de viver isso aqui até o último segundo por medo. Vim aqui para viver tudo. Cada festa, cada prova, dar o meu melhor, acreditar que as coisas vão acontecer como tem que acontecer", afirmou ela.

Em seguida, ela contou de uma arrependimento: "Uma coisa que falei ontem que me arrependo foi de falar: 'Não quero nem ganhar o líder, quero ir para o paredão'. Falei isso. Acabei misturando sentimento, expliquei para você sobre Paredão, que eu quero saber o que as pessoas que importam para mim, quero saber o que eles estão pensando. Mas vou dar meu melhor em tudo. Se eu ganhar o Líder é porque tenho que ganhar. Se não, tudo bem, já estou acostumada a não ganhar".

"Eu vou com mais vontade", disparou Eliezer sobre a prova do líder. "Exatamente. Uma coisa que pensei sobre me arrepender de ter falado isso, não é só sobre mim, sabe? É sobre minha família, meus amigos, as pessoas que estavam aqui com a gente. Elas queriam muito que a gente lutasse até o fim", concordou a sister.

Logo em seguida, porém, ela disse que está cansada de ver tantos amigos indo embora.

"Estou esgotada, me sentindo frágil, a pessoa mais fraca daqui, sentindo que se eu bater no Paredão eu saio. Tudo de ruim estou pensando. Mas por essas pessoas que acreditaram em mim aqui dentro especialmente e pelas pessoas que eu amo lá fora e acreditam em mim, eu tenho que encontrar forças que eu não tenho para continuar vivendo isso, para continuar acreditando que eu estou aqui, dar o meu melhor em tudo que faço", desabafou ela.

"Tenho que ganhar o líder agora, não é por mim, é pelos meus amigos", decretou Eslovênia. "Por todo mundo que esteve aqui com a gente", completou Eliezer. "E tem uma coisa que eu sou muito: leal", finalizou a paraibana. 

ALFINETADA

Eslovênia, Arthur Aguiar e Lucas passaram a manhã desta quarta-feira (23) na academia repercutindo o resultado do último paredão. O trio discutiu a saída de Laís e o ator questiona a modelo se ela acreditava na eliminação da médica.

A confinada afirma que suspeitava da saída da jogadora e o marido de Maíra Cardi responde: "Quando o DG [Douglas SIlva] foi com ela, ficou uma incógnita para mim pelo outro Paredão dele que ele quase saiu com a Naiara. Mas se ela tivesse ido com o Gustavo, eu tinha certeza que ela sairia. Quando o Gustavo saiu e o DG ficou [no Bate e Volta], eu continuei achando que ela sairia, mas achei que ia ser ‘pau a pau’”, garantiu.

Para a surpresa dos telespectadores, a pernambucana acabou dando uma apunhalada nas costas da aliada ao avaliar a postura da sister no jogo. "Eu realmente acho que ela se equivocou em algumas falas, mesmo ela sendo coerente com o que ela sentia. O modo que expõe isso é muito perigoso". 

Siga a Contigo! no Instagram