Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UNIÃO

BBB22: Equipes de Jessi e Linn pedem união após climão: “Precisam estar juntas”

Após desentendimento na festa do líder, equipes de Jessi e Linn saem em defesa das sisters e pedem união nesse momento do jogo

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2022, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes de Jessi e Linn pedem união após climão - Reprodução/Globo
Equipes de Jessi e Linn pedem união após climão - Reprodução/Globo

Após os desentendimentos entre Jessi e Linn durante a festa do líder, as equipes das sisters resolveram se pronunciar nesta quinta-feira (3). Ambas concordaram que a professora errou, mas também pediram união entre elas nesse momento do jogo. 

Diante das críticas feitas na web, a equipe Jessi fez um pronunciamento defendendo a sister, afirmando que ela já se arrependeu do ocorrido. “Sabemos que a Jessi errou: o jogo pede que sejamos unidas e tenhamos habilidades sociais que nos levem mais além. Mas precisamos também entender que era um dia para festejar a volta do Paredão e não para falar de jogo”, começou a nota. 

"A Jessi entendeu que a conversa com DG era algo importante e foi conversar com as comadres. Elas explicaram que a Jessi errou, arrependida ela chorou e pediu desculpas. Que possamos ter a sensibilidade de entender que erros acontecem e que é ainda mais importante assumi-los, assim como a Jessi o fez”, concluiu. 

Logo depois, a equipe de Linn retweetou o posicionamento do time de Jessi, ressaltando a importância de elas seguirem juntas no jogo. "Temos que entender com calma algumas coisas, sereias. Nossas comadres precisam estar juntas e unidas nesse momento do jogo".

Nos comentários, os seguidores se dividiram. "Bebida não justifica o que ela fez adm! Podemos sim compreender que foi um erro, mas foi um erro grosseiro vindo de um aliado! Não é confiável", disse uma. "A jessi fica completamente vulnerável quando tá bebendo adm, não entendi a do dg de falar sobre jogo com ela, já sabendo disso. ela é muito coração e estão juntas", escreveu outro. 

Confira os posicionamentos: