Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Pesado

BBB22: Equipe de Vyni revela ataques homofóbicos: "Se intensificaram"

No paredão, Vyni está sendo alvo de ataques pesados, relata equipe; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/03/2022, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe de Vyni revela ataques homofóbicos - Reprodução/TV Globo
Equipe de Vyni revela ataques homofóbicos - Reprodução/TV Globo

A equipe do brother Vyni relatou nesta segunda-feira (14) que ele está sendo alvo de ataques homofóbicos.

No novo paredão do BBB22, o cearense está sendo atacado nas redes sociais e aparentemente parte do público não está sabendo separar o preconceito das preferências de jogo.

"Vyni vem sofrendo ataques homofóbicos desde que entrou no BBB. Infelizmente, com ele no paredão, esses ataques se intensificaram ainda mais. Porém, reforçamos: não toleraremos esse tipo de comportamento. Continuaremos sendo resistência por ele e por todos que o amam", disse a equipe de administradores do rapaz.

Mais tarde, completaram: "Todas as postagens são deboches, são ofensas, já entendemos que é odio que uma parte daqui possui dentro de si, mas qual a necessidade? A troco de quê? Respeitamos e achamos que todas as pessoas tem o direito de expressarem suas opiniões, mas está além disso!".

Ele encara um paredão contra Pedro Scooby e Gustavo e, segundo as enquetes e parciais, é o mais provável a ser eliminado do reality.

APELO DO RIVAL

Enfrentando seu segundo paredão, o brother Gustavo preparou um discurso controverso nesta segunda-feira (14) para justificar sua permanência. Sem papas na língua, o curitibano afirmou no Raio-X que 'tem mais a agregar' na casa que seus concorrentes Vyni e Pedro Scooby.

"Eu sabia que, pelo modo com o qual eu entrei jogando, isso aconteceria várias vezes. (...) Não vim aqui pra me esconder. Continuo afirmando que tenho muito mais a acrescentar pra esse jogo que as pessoas que estão no paredão comigo", começou se defendendo.