Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Equipe de Tiago Abravanel tira sarro de 'ameaça' de Rodrigo: "Tanto medo"

A equipe de Tiago Abravanel não deixou a situação passar em branco e tira sarro de Rodrigo após o brother 'ameaçar' o neto de Silvio Santos

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2022, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Equipe de Tiago Abravanel tira sarro de 'ameaça' de Rodrigo: "Tanto medo" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Equipe de Tiago Abravanel tira sarro de 'ameaça' de Rodrigo: "Tanto medo" - Reprodução/TV Globo

Nesta sexta-feira (28), a equipe de Tiago Abravanel tirou sarro de Rodrigoapós o brother fazer uma ameaça contra o neto de Silvio Santos no Big Brother Brasil 22.

É que para se livrar do Paredão, o gerente comercial teve a ideia de dizer ao Líder da semana que puxaria um de seus aliados caso fosse indicado.

"Vou falar: ‘Tiago, não tem problema, pode votar em mim, talvez eu seja um dos seus alvos, não tem problema. Mas você sabe que se você me colocar no Paredão, um amigo seu está no Paredão, né?’", disse ele em conversa com Laís.

Nas redes sociais, o administrador das páginas do ator compartilhou o vídeo do momento e alfinetou o bonitão. "Nossa, o Tiago não vai nem dormir hoje de tanto medo. Por favor, tenha piedade", disparou.

Vale lembrar que essa semana a formação do Paredão contará com o contra-ataque do indicado pelo Líder - ou seja, a ameaça de Rodrigo não poderá ser cumprida.

Veja:

DETONOU

A cantora Ludmilla não deixou margem para dúvida e criticou duramente o comportamento de Rodrigo Mussi durante o Big Brother Brasil 22. Ela participou do Encontro desta sexta-feira (28).

No palco do programa, ela foi questionada por Fátima Bernardes.