Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Equipe de Tiago Abravanel denuncia ataques ao brother: "Não toleramos"

Participando do BBB22, Tiago Abravanel está recebendo comentários de ódio por ter feito uma sugestão inesperada no reality e a assessoria o defendeu; entenda

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2022, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Equipe de Tiago Abravanel denuncia ataques ao brother: "Não toleramos" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Equipe de Tiago Abravanel denuncia ataques ao brother: "Não toleramos" - Reprodução/TV Globo

Participando do Big Brother Brasil 22, o apresentador Tiago Abravanel está recebendo alguns ataques nas redes sociais após ter sugerido no programa que os brothers não jogassem o Jogo da Discórdia, de modo a fazer um reality mais amoroso.

A declaração do neto de Silvio Santos foi feita durante a madrugada desta segunda-feira (24), pois as emoções da casa ficaram descontroladas após a formação do primeiro Paredão. A ideia do confinado não foi bem vista por alguns telespectadores do programa, que destilaram ódio a Tiago nas redes sociais. 

Durante a tarde, a assessoria do ator expôs algumas das mensagens polêmicas que o rapaz anda recebendo — grande parte delas possui um tom preconceituoso com o físico do artista e com sua sexualidade.

"Concordar e discordar fazem parte do jogo, o que não toleraremos é pessoas se aproveitando desse momento pra destilar discurso de ódio, como centenas desses que temos registrados nas últimas 12h", escreveu a equipe de Tiago Abravanel no Twitter. 

As mensagens expostas apresentam falas pesadas como: "Aquele gordo f*dido do Tiago tava querendo boicotar o jogo, vai se f*der".

MADRUGADA CONTURBADA

Na madrugada desta segunda-feira (24), Naiara Azevedo levou um sacode de Tiago Abravanel e Pedro Scooby antes de dormir.

Gesticulando muito e visivelmente revoltado, o ator tentou fazer um alerta para a cantora sertaneja: é preciso que ela se abra mais e aceite as suas dores.

Veja: