Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ACABOU O AMOR

BBB22: Equipe de Pedro Scooby toma atitude decisiva contra Arthur e cria rixa

Equipe de Pedro Scooby toma atitude contra Arthur Aguiar e movimenta a web; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2022, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Equipe de Pedro Scooby toma atitude decisiva contra Arthur e cria rixa - Reprodução/TV Globo
BBB22: Equipe de Pedro Scooby toma atitude decisiva contra Arthur e cria rixa - Reprodução/TV Globo

A equipe de administradores do brother Pedro Scoobytomou uma atitude decisiva nesta quarta-feira (20) após protagonizar uma treta com o time de assessores de Arthur Aguiar

Para quem está por fora, a equipe de Arthur declarou torcida contra Scooby, que está no Paredão com Douglas Silva e Eliezer. A ação dos administradores foi interpretada como traição por muitos apoiadores do surfista. 

Por isso, a equipe de Pedro Scooby se mexeu e decidiu parar de seguir o perfil de Arthur Aguiar nas redes sociais, oficializando a rixa entre os dois. Apesar do unfollow, a página do marido de Maíra Cardi continua seguindo o surfista. 

Mais cedo, os administradores de Pedro Scooby não deixaram barato e foram diretos ao expôr a insatisfação com a equipe do aliado: "Não existe máscara que dure por muito tempo, né? Seguimos de cabeça erguida e honrando os nossos valores", alfinetaram.

NÃO GOSTOU

Na tarde desta quarta-feira (20), a apresentadora Sonia Abrão comentou a decisão polêmica da equipe de Arthur Aguiar, que resolveu pedir a eliminação de Pedro Scooby, um dos maiores aliados do ator durante o jogo, do Big Brother Brasil 22.

Durante a apresentação do A Tarde É Sua, da Rede TV!, a comunicadora disse que não esperava esse posicionamento da equipe do marido de Maíra Cardi. Apesar de nas últimas semanas os dois terem se afastado, ela confessa que a atitude foi surpreendente.

“Surpresa total, geral, essa história de o Scooby estar sendo votado [para sair da casa]”, iniciou ela, confessando em seguida que não desaprova a escolha: “Eu acho lindo, mas para mim, o Scooby estaria na final, estaria entre os três [finalistas], mesmo que meu pódio só tenha um”.

- Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.