Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Treta

BBB22: Equipe de Natália leva puxão de orelha de adms de Paulo André: "Não está certo"

Treta fora da casa! Equipe de Natália e Paulo André entram em conflito nas redes sociais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 05/04/2022, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe de Natália leva puxão de orelha de adms de Paulo André - Reprodução/TV Globo
Equipe de Natália leva puxão de orelha de adms de Paulo André - Reprodução/TV Globo

A equipe da sister Natália levou uma bronca da equipe de Paulo André nas redes sociais na noite desta segunda-feira (04).

Ao comentar o Jogo da Discórdia no BBB22, os adms da mineira fizeram uma crítica à maneira que o atleta fala, gaguejando, errando palavras e com uma dicção difícil de entender.

"As meninas falam, falam, falam e não gaguejam, nunca. Dicção de milhões. Homens estão muito acostumados a conversar com mulheres e interrompê-las ou até mesmo falarem sozinhos em uma conversa a dois… com as comadres não, amor. Elas não deitam, não gaguejam e são coerentes!", dispararam.

A equipe de PA apareceu rapidamente para rebater: "Então, adm... Realmente existem pessoas que gaguejam ao falar, e também existem pessoas com anquiloglossia, conhecida popularmente como língua presa. Se vocês acham válido usar dessa condição como um argumento, algo não está certo".

"Sobre o argumento de que mulheres são interrompidas, achamos muito correto citar. Mas a Nat não é muito um exemplo sobre 'interrupções', né? E vamos já eliminar o 'Não citamos nome', até porque todo mundo aqui sabe quem estava sendo citado", completaram.

A briga continuou com uma resposta da equipe de Nat: "Nós realmente não fizemos menção a ele. Nós exaltamos a qualidade das meninas e apontamos um problema social. Fica em paz. Nem tudo é sobre vocês". Treta dentro e fora da casa!

ANSIOSA

A sister Jessilane acordou revoltada nesta terça-feira (5) e segue muito ansiosa com o paredão que vai rolar nesta noite no BBB22.

Sem saber que a disputa é falsa, ela disse que espera uma resposta do público.

"Eu quero sentir que eu também sou forte, que a Lina também seja forte, o Gustavo, que qualquer outra pessoa seja forte e não só o Arthur. Porque, dentro de tudo que vem acontecendo, é como se o Arthur já fosse a pessoa mais forte da casa, ou o Pedro. E está dando o prêmio. Tipo, para quê? Não faz sentido", declarou ela.