Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICA!

BBB22: Equipe de Natália dá lição nos críticos após briga: “Falsos moralistas”

Polêmica! Equipe de Natália dá lição nos críticos e defende com unhas e dentes sister após briga feia na casa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/04/2022, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Equipe de Natália humilha críticos após briga: “Falsos moralistas” - Reprodução / TV Globo
BBB22: Equipe de Natália humilha críticos após briga: “Falsos moralistas” - Reprodução / TV Globo

A equipe da sister Natália não perdoou os recentes ataques à confinada neste domingo (3) e deixaram uma crítica ferrenha na web. É que após a designer de unhas se envolver em mais uma briga feia na casa, ela foi alvo de diversos comentários maldosos na web.

Os administradores das redes sociais da jogadora criticaram o 'novo público' do reality e chamaram a atenção na web com seu argumento. "O público do BBB mudou muito, né? Foi-se a época que o público aclamava tretas por causa de água, faxina, divisão de quartos, comida, dar ou receber o anjo… isso era BBB raiz. Tretas aleatórias por causa de absolutamente nada (risos). Hoje em dia aclamam quem fica sentado em festa", dispararam.

Em seguida, eles voltaram a humilhar os críticos de plantão. "E quando citamos 'público' estamos falando de um grupo de pessoas que ficam na internet atacando a Naty nas redes dela e colocando o falso moralismo como régua para qualquer atitude ou fala que a Naty tem. 'Vitilindos', Oncinhas e pessoas que gostam da Naty, estamos juntos", declararam.

ENTENDA O CASO

As sisters Natália e Eslovênia conversaram no quarto lollipop sobre a discussão feia que a designer de unhas teve com Gustavo e Douglas Silva logo após o fim da festa - na ocasião, os brothers vieram alertar a sister sobre o consumo da água e ela não gostou nada da chamada de atenção.

Instantes depois, ela desabafou com Eslovênia no quarto lollipop e sobrou até um xingamento."A gente tomou banho rapidinho, não demoramos. Ainda mais de duas, a gente tomou banho muito rápido. Por isso que fico chateada, fico nervosa com esses 'trens'. Não sirvo para isso, sério (...) Estou aqui tentando ser 'namastê'. Mas a minha vontade é ir lá na sala e xingar, e mandar pra put* que pariu", começou dizendo.

Veja!

MANSÃO!

De volta à sua terra, a sister Laís Caldas matou a curiosidade dos fãs e mostrou detalhes da mansão em que mora me Goiás. Ela publicou os vídeos em seu perfil nas redes sociais neste final de semana e espantou os fãs com o tamanho do imóvel.