Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Equipe de Laís alfineta Maíra Cardi e cita traições de Arthur: “Merecido”

Após Maíra Cardi fazer comentário sobre Laís Caldas, equipe da sister não perdoa, alfineta e faz piada com infidelidade de Arthur Aguiar; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2022, às 21h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Equipe de Laís alfineta Maíra Cardi e cita traições de Arthur: “Merecido” - Reprodução/Globo/Instagram
BBB22: Equipe de Laís alfineta Maíra Cardi e cita traições de Arthur: “Merecido” - Reprodução/Globo/Instagram

Eita! A Equipe de Laís, participante do Big Brother Brasil 22, não perdeu a oportunidade de cutucar a digital influencer Maíra Cardi, esposa do ator Arthur Aguiar, nesta quarta-feira (16), e dividiu a opinião dos telespectadores do reality nas redes sociais.

Tudo começou após a página Alfinetei, do Instagram, compartilhar um vídeo em que a médica diz ter visto o cantor "metralhando", ou seja, falando mal de outros brothers na academia quando, na verdade, ele estava cantando uma música de pagode com o atleta Paulo André.

Assim que viu a publicação, Maíra Cardi não deixou barato e comentou o assunto, cutucando a sister: “Mas se a gente quiser interpretar que era dela até que a música se encaixa nas qualidades Laís como amiga”, escreveu ela, recebendo uma resposta na agradável dos administradores das redes da médica.

No comentário feito pela mulher do ator, a equipe devolveu a alfinetada fazendo piada com as traições de Arthur Aguiar, que teve 16 casos de infidelidade expostos: "Oh, Maíra Cardi, e falando em música. É com três ou dezesseis que se pede música no Fantástico?", respondeu referindo-se às supostas 16 amantes do brother.

O comentário dividiu opinião dos fãs do programa, se de um lado muitos criticaram a atitude dizendo que foi desnecessária, de outros, alguns fãs se divertiram: “Que sabor, ‘macetou’ bonito, esculacho merecido”, disse um seguidor no perfil onde foi feito o comentário.

Veja:

TÁ OSSO!

A influenciadora Maira Cardi desabafou nesta quarta-feira (16) ao revelar dificuldades no dia a dia após se desdobrar para oferecer suporte ao marido, Arthur Aguiar, que está confinado no BBB22. Ela contou que o dia foi muito corrido e que as tarefas estão cada vez mais intensas.

"Hoje eu não apareci aqui porque meu dia está osso. Às vezes, eu queria a minha vida de volta. Tô amando o Arthur lá dentro, tô amando assistir, tô amando o jogo dele, tô amando poder estar ajudando à frente de toda equipe, mas eu estou bem cansada", disse ela.