Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICA!

BBB22: Equipe de Jessilane repudia e rebate atitude de Eliezer: "Não é não"

Em nota oficial, equipe de Jessilane repudia atitude de Eliezer e se posiciona sobre momento polêmico na piscina; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/03/2022, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Equipe de Jessilane repudia e rebate atitude de Eliezer: "Não é não" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Equipe de Jessilane repudia e rebate atitude de Eliezer: "Não é não" - Reprodução / TV Globo

A equipe da sister Jessilane resolveu responder nota dos administradores das redes sociais do brother Eliezer sobre o episódio polêmico envolvendo os jogadores nesta última quarta-feira (2). Os responsáveis pelas páginas da professora repudiaram a postura do designer e repreenderam sua atitude.

"Não é não! Até quando o não vai ser relativizado? Todos sabemos que brincadeiras existem entre homens e mulheres, porém, no momento em que um dos dois pede para parar, o que passar dali não faz mais parte de uma brincadeira. O que aconteceu na noite de ontem foi, visivelmente, uma invasão do espaço e da privacidade da Jessi, que se mostrou incomodada e que incomodou muitos de nós", diz a nota.

"Ressaltamos também que existem muitas formas de assédio que não consideradas como tal justamente pelo fato de a sociedade se colocar em favor dos homens. Por isso mesmo, para mulheres, torna-se mais difícil e constrangedor ainda dizer 'não'. Mas, ainda assim, Jessi o fez. Não é não em qualquer situação e nosso direito de negar não deve ser contestado ou relativizado", finalizaram.

ENTENDA A POLÊMICA

A festa que rolou na madrugada desta quinta-feira (3) no BBB22 acabou rendendo um momento controverso do designer Eliezer.É que ele está sendo criticado nas redes sociais após protagonizar um momento no mínimo deselegante com Jessilane na piscina.

A situação deixou muitos telespectadores revoltados, gerando até mesmo pedidos para que Eliezer seja expulso do BBB22 por suposto assédio. Mesmo que Jessi tenha afirmado que foi apenas uma brincadeira, o público não se deu por vencido e reprovou a atitude do designer.

Após a situação ganhar proporções mais pesadas, a equipe de assessores de Eliezer quebrou o silêncio a respeito do episódio e classificaram o momento com 'uma brincadeira'. Segundo eles, o participante estava se divertindo com a sister e não tinha intenção de causar desconforto. 

Veja!