Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Equipe de Jade se pronuncia após polêmica com família da sister: “Em vão”

Após críticas pela forma que está administrando as redes de Jade Picon, equipe se pronuncia e diz que não tentará limpar imagem da influencer

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2022, às 19h36

BBB22: Equipe de Jade se pronuncia após polêmica com família da sister: “Em vão” - Reprodução/Globo
BBB22: Equipe de Jade se pronuncia após polêmica com família da sister: “Em vão” - Reprodução/Globo

Nesta quarta-feira (16), a equipe da digital influencer Jade Picon se pronunciou sobre a estratégia que decidiu usar nas redes sociais sobre a participação da sister no Big Brother Brasil 22 e esclareceu por que abraçou a fama de “vilã” da artista.

Em um pronunciamento oficial, a equipe, que não teve aprovação da família da sister após começar a usar o nome Jade Piton, alusão à Píton, uma espécie de cobra, explicou que não irá trabalhar em vão para tentar tirar a fama de “vilã” que o público deu à influencer.

“As pessoas sempre tendem a pintar um vilão e um mocinho. Se a Jade sair terça-feira, por exemplo, o público vai eleger um novo vilão, porque assim funciona o entretenimento. Portanto, se a Jade foi definida como vilã pelo público, na nossa visão de estratégia seria em vão tentar fingir que nada aconteceu ou tentar remar contra uma maré inteira na internet”, diz parte do comunicado.

Os administradores falaram ainda que se preocupam com o pós-jogo, e por isso preferem “levar tudo com leveza, em tom de humor e brincadeira”, garantindo que, assim como os telespectadores do reality global, irão brincar com a situação que está ocorrendo na casa.

“Entendemos que para a saúde mental de qualquer um que saia dessa casa com o tamanho de hate (que acreditamos ser desnecessário) que Jade está sofrendo na Internet, ela terá uma saída mais tranquila para seu psicológico se vir que toda a equipe levou tudo em tom leve e mostrou que o jogo é uma coisa e a vida real é outra. Tudo bem rir de si mesmo. Tudo bem enxergar seus erros”.

“Não vamos trabalhar em vão tentando limpar a imagem de alguém que já foi decretada como vilã. Se as coisas mudarem lá dentro, ótimo. Vamos seguir a Jade de acordo com suas atitudes e a resposta do público. Vocês queriam protagonismo, ela está sendo protagonista. E isso é entretenimento. Vilãs e mocinhos, disso é feito um reality.”.

Leia o comunicado na íntegra:

DETONOU

Se revoltou! O influenciador Leo Picon apareceu nas redes sociais da irmã, a sister Jade Picon, e revelou estar incomodado com a atuação dos "adms" da participante do BBB22, na noite da última terça-feira (15).

"Não estou de acordo com os trabalhos, com as comunicações, com os posicionamentos, com as posturas dos adms. Isso vem recaindo em mim e a minha paciência está muito próxima do limite. E a hora que esse limite atingir, como uma mão cega do Estado que intervém na sociedade, farei isso", disse ele.