Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Equipe de Douglas Silva se posiciona após fala de Laís: “Desprezo”

Após Laís se referir a Douglas Silva como “isso daqui”, equipe do ator se posiciona

Redação CONTIGO! Publicado em 03/03/2022, às 22h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira a polêmica - Reprodução / Globo
Confira a polêmica - Reprodução / Globo

Nesta quinta-feira (3), a tag “DG NÃO É ISSO DAQUI” foi um dos assuntos mais comentados do Twitter. Isso porque, na academia, Laís organizava os bonequinhos dos brothers para pensar em opções de voto e, ao olhar o de Douglas Silva, comentou: “Isso daqui eu não quero perto de mim”.

A fala repercutiu bastante e até o perfil oficial do ator se pronunciou. Confira:

DOUGLAS PROMETE INDICAR AO PAREDÃO

Após a eliminação de Larissa na madrugada desta quarta-feira (2), Douglas Silva e Arthur Aguiar fizeram uma análise sobre a participação dos brothers no jogo. Os cariocas conversaram principalmente sobre o estreitamento da disputa nos próximos paredões e chegaram até o nome do cearense Vinicius.

Para o marido de Maíra Cardi, o influencer ainda está como 'coadjuvante' na disputa. Ele comentou que vai conversar com o brother e o ator de 'Cidade de Deus' afirmou que pretende colocá-lo na berlinda.

"Concordo com tudo que falaram dele ontem. Só não dei placa pra ele porque quero conversar com ele, fora do ao vivo. Gosto dele, e não tinha necessidade de expor ele ali, e seria mais do mesmo. Mas concordo que ele realmente se escondeu e está apagado, mano. Ele precisa, se quiser adiante, acordar", disparou Arthur Aguiar.

Para a surpresa do confinado, Douglas Silva afirmou: "Se eu pegar o líder, eu indico ele". Vale lembrar que Vinicius foi apontado pelos jogadores como o 'figurante' da casa durante o último Jogo da Discórdia.