Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Estratégia

BBB22: Equipe de Brunna Gonçalves revela suposta estratégia

Após ser criticada por estar sendo “planta” dentro do programa, equipe de Brunna Gonçalves libera vídeo divertido com música de Ludmilla

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2022, às 20h24

Equipe de Brunna Gonçalves posta vídeo - Reprodução / Globo
Equipe de Brunna Gonçalves posta vídeo - Reprodução / Globo

Brunna Gonçalves não tem chamado tanta atenção quanto os outros participantes do BBB22. Na verdade, cada dia surgem mais memes fazendo piada sobre o “sumiço” da dançarina e dizendo que ela está agindo como uma planta dentro do reality.

No entanto, segundo uma publicação de seu perfil oficial nesta terça-feira (2), parece que isso é mais uma estratégia de Brunna! Como pode-se ver no vídeo curtinho postado, a dançarina aparece, ao som de “Verdinha”, de sua esposa, Ludmilla, usando um vestido com estampa de flores e ainda segurando uma planta.

Confira:

Nos comentários, teve muita gente que achou a estratégia boa e brincou sobre o planejamento da participante. “Eu não acredito que a Brunna JÁ SABIA que ia vegetar”.

Na real é bem inteligente ser planta sim. Eles passam o jogo despercebidos e vão longe pois o público prefere tirar os “vilões”. É ruim pro entretenimento mas é ótimo pra ela”.

Ludmilla fala sobre alianças de Brunna

A cantora Ludmillamandou a real sobre o desempenho de sua esposa, a dançarina Brunna Gonçalves, nas provas do Big Brother Brasil 22. 

A sister até agora fez os dois testes do reality show com a atriz Maria. Porém, a dupla não foi bem nos desafios, conquistando placares muito baixos e não ganhando imunidade, liderança ou o Anjo.

No Encontro desta sexta-feira (28), a cantora comentou sobre o assunto e disse que a esposa deveria trocar de aliada para fazer a provas. Ela apoia a amizade das sisters, mas acredita que, por serem muito parecidas, podem se prejudicar nas competições. 

"Eu acho que ela e a Maria são uma dupla maravilhosa para conviver na casa, mas para a prova, acho que elas tinham que se separar", opinou ela, arrancando risos de Fátima Bernardes

"Elas são muito parecidas, a dupla tem que ser diferente. Acho que elas são tão parecidas que na hora da prova nenhuma pensou em virar o pão", explicou referindo-se à prova desta quinta-feira (27) na qual Brunna e Maria foram desclassificadas na primeira rodada, não chegando na final.