Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CLIMÃO!

BBB22: Equipe de Bárbara e Rodrigo brigam e trocam palavrões na web

Após confusão no confinamento, administradores de Bárbara e Rodrigo também se desentenderam nas redes sociais; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 26/01/2022, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Equipe de Bárbara e Rodrigo brigam e trocam palavrões na web - Reprodução / TV Globo
BBB22: Equipe de Bárbara e Rodrigo brigam e trocam palavrões na web - Reprodução / TV Globo

Os administradores dos perfis de Bárbara Heck e Rodrigo Mussi estenderam o desentendimento entre os brothers no confinamento para as redes sociais. Na madrugada desta quarta-feira (26), as equipes trocaram alfinetadas e o clima esquentou de vez na web.

A confusão começou na casa após a sister falar sobre equilíbrio no jogo. Os dois se desentenderam no Quarto Lollipop e o paulista ficou incomodado após ser tachado como 'paranoico'. Horas depois, a equipe da modelo publicou um vídeo do momento.

"Não vai encontrar equilibro, então porque você fez a Maria e a Natália fazer as pazes? Deixa o circo pegar fogo", escreveram na legenda. Os responsáveis pelo perfil de Rodrigo não gostaram da publicação e responderam e tom de alfinetada.

"Temos certeza que se estivessem aqui desde lado se sentiriam incomodados com comportamento invasivo da Bárbara falar com o Rodrigo, mas o Ro tem uma forma muito linda de falar e não desistir fácil das pessoa".

Na tréplica, os administradores de Bárbara criticaram: "Ei Adm, faz isso não. Tá parecendo o jogo que Rodrigo faz lá dentro. Invasivo é não pedir licença. Invasivo é não saber ouvir não é mandar tomar no c*. Não sei se você viu tudo na última festa, mas tá aqui um momento realmente invasivo."

Confira!

FOGO NO PARQUINHO

Na manhã desta quarta-feira (26), Rodrigo começou o dia colocando fogo no parquinho ao distribuir emojis maldosos no Queridômetro do Big Brother Brasil 22. Durante uma conversa com Natália, o gerente comercial confessou ter dado uma cobra para Eslovênia. O motivo? Falsidade.

"NÃO SABIA"

O atual eliminado do BBB22 Luciano descobriu nesta quarta-feira (26) durante sua conversa com Ana Maria Braga no Mais Você que levou uma alfinetada de Jade Picon nos primeiros dias do programa. Ao vivo, ele não escondeu seu incômodo e criticou a postura da influencer.