Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRETA!

BBB22: Equipe de Arthur rebate crítica de ex-sister: “Não superou a eliminação”

Após ex-sister alfinetar estratégia de jogo de Arthur Aguiar, equipe do brother rebate crítica e troca farpas com a ex-participante

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2022, às 19h31

BBB: Equipe de Arthur rebate crítica de ex-sister: “Não superou a eliminação” - Reprodução/Globo
BBB: Equipe de Arthur rebate crítica de ex-sister: “Não superou a eliminação” - Reprodução/Globo

Na tarde desta quinta-feira (10), a equipe do ator Arthur Aguiar não deixou passar batido o comentário feito pela ex-sister Bárbara Heck, que foi eliminada do Big Brother Brasil 22 em um paredão contra Natália Deodato e o próprio Arthur Aguiar, com 86,02% dos votos.

É que, nas redes sociais, a modelo criticou o cantor dizendo que ele usa uma “narrativa de vítima” como estratégia de jogo e que, por esse motivo, ele não queria que Jade Picon fosse eliminada. Os administradores do bonitão, no entanto, não ficaram calados ao verem a publicação.

Dando uma boa alfinetada na ex-BBB, a equipe respondeu a publicação dizendo que a loira não superou ter sido eliminada por ele: “Parece que alguém não superou a eliminação para o Arthur, né? Ao contrário do que ela diz, o jogo dele nunca dependeu de nenhum rival”, inicia.

Em seguida, a postagem aponta que, alguns participantes dependiam da rivalidade para jogar: “Sempre focaram apenas nele. Talvez se tivessem jogado como ele, ainda estariam na casa e não reclamando no twitter”, dispara a conta oficial do marido de Maíra Cardi.

Sem ficar por baixo, Barbara Heck se defendeu: “Tanto superei minha eliminação, que agora comento BBB como telespectadora, assim como o Brasil todo - o que é muito diferente de estar reclamando. Não se trata de ter um rival, mas sim de compreender que o jogo precisa de uma narrativa e se posicionar nela de forma favorável”, cravou.

Veja:

ACABOU A AMIZADE

Fora do BBB22, a influenciadora Jade Picon surpreendeu os telespectadores na última quarta-feira (9) ao fazer o Queridômetro do Eliminado. A gincana, assim como o Queridômetro da casa, consiste em dar emojis para todos os brothers até mesmo aqueles que já deixaram o programa. 

Acontece que a irmã de Leo Picon chocou todo mundo ao dar emojis negativos às ex-aliadas do reality Bárbara Heck e Laís Caldas. Bárbara foi a primeira das três a deixar o BBB, mas Laís segue na competição. 

Para a surpresa de todos, Jade deu um coração partido à Heck. A jovem de 20 anos disse que já assistiu algumas cenas do reality e não ficou nem um pouco feliz ao ver atitudes polêmicas cometidas pela modelo.