Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Equipe de Arthur Aguiar debocha de Susana Vieira após crítica: "Arrogante"

Equipe de Arthur Aguiar debocha de Susana Vieira após a atriz dizer opinião sincera e deixar claro que não gosta do ator

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2022, às 18h55

BBB22: Equipe de Arthur Aguiar debocha de Susana Vieira após crítica: "Arrogante" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Equipe de Arthur Aguiar debocha de Susana Vieira após crítica: "Arrogante" - Reprodução/TV Globo

A atriz Susana Vieira decidiu comentar sobre o BBB22 e acabou comprando uma briga séria com os fãs de reality show.

Após questionar a eliminação de Jade Picon por ela ter muitos seguidores, ela levou uma resposta daquelas da equipe de Arthur Aguiar.

"Eu acho que isso tudo é uma jogada da nossa empresa pra contratar ele de novo. Porque não é possível que uma menina com 14 milhões... 18 milhões de seguidores perca pro Arthur!", afirmou a atriz no Encontro com Fátima Bernardes.

Ainda na conversa, ela deixou bem claro que não gosta do ator: "Eu acho ele muito sério, eu não acho ele simpático, ele foi sempre muito metido, arrogante".

No perfil oficial do brother, os administradores compartilharam um vídeo da própria atriz que dizia na legenda: "O que são 18 milhões de seguidores no Instagram para 130 milhões de brasileiros que me amam". 

PROVOCAÇÃO

Arthur Aguiar protagonizou um diálogo bastante inesperado com Natália durante a prova do líder nesta sexta-feira (11). Após 13 horas de disputa pela liderança do BBB22, os brothers debateram quando a dinâmica terminaria já que apenas quatro participantes desistiram até o momento.

"Eu acho que termina no ao vivo", comentou a designer de unhas. "Estão achando que vai até o ao vivo, não vai, não. O dobro é muita coisa", pontuou o marido de Maíra Cardi. Laís concorda com o rival e ele acrescenta: "As primeiras 12 horas vai, mas, mais 12...". "Mas, aqui, já estamos em 13", especula a sister.

O ator, então, provoca a mineira e deixa uma alfinetada: "Mas, é que assim. São 13. Mas, mais 12 você não aguenta, não. Não aguenta. Aposto contigo que você não aguenta", declarou. Sem cair na conversa do carioca, a sister responde: "Vamos ver. Vou tentar", avisa ela.