Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Entregou os pontos? Larissa toma duas punições seguidas após ir ao paredão

Após noite puxada, Larissa toma duas punições e vê situação na casa se complicar; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2022, às 11h02

BBB22: Entregou os pontos? Larissa toma duas punições seguidas após ir ao paredão - Reprodução/TV Globo
BBB22: Entregou os pontos? Larissa toma duas punições seguidas após ir ao paredão - Reprodução/TV Globo

Provável eliminada no paredão que está valendo no BBB22, a sister Larissa levou duas punições praticamente seguidas na manhã desta segunda-feira (28).

Primeiro, ela e Lais foram punidas juntas por conversarem sem colocar o microfone. As duas estavam trocando de roupa e acabaram se atrapalhando.

Depois, a sister foi punida novamente pelo mesmo motivo. Em cada uma das punições, ela perdeu 50 estalecas - algo que não deverá fazer falta já que ela deve deixar a casa na terça-feira.

Durante a madrugada, Larissa também aproveitou o momento delicado no jogo para conversar com Natália.Ela se desculpou com a designer de unhas e relembrou o começo delicado da amizade após chegar na casa de vidro.

"Que não era nada pessoal, Nat. Eu entrei com uma visão lá de fora e o Jogo da Discórdia não tinha muito como escolher. Na hora eu falei vou em em Natália porque, para mim, era uma opção mais fácil. E com o passar do tempo eu vi que eu errei", começou dizendo.

PISTOLOU!

Um verdadeiro climão tomou conta do quarto lollipop do BBB22 na madrugada desta segunda-feira (28) após Jade Picon descobrir uma traição. É que Vyni e Eliezer combinaram de votar em um Camarote, mas na hora despejaram o voto em Jessilane.

A influencer ficou extremamente revoltada com a postura dos jogadores e deu uma bronca daquelas.

Quem deve ser eliminado do BBB22?

  • Larissa
  • Linn da Quebrada
  • Arthur