Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Emparedado, Rodrigo se revolta e detona sister: “Não consigo ouvir a voz”

Após ser indicado pelo líder, Rodrigo se revolta com o rumo que o jogo está tomando e detona discurso feito por sister durante formação de Paredão

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2022, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Emparedado, Rodrigo se revolta e detona sister: “Não consigo ouvir a voz” - Reprodução/Globo
BBB22: Emparedado, Rodrigo se revolta e detona sister: “Não consigo ouvir a voz” - Reprodução/Globo

No segundo Paredão do Big Brother Brasil 22 Rodrigo Mussinão esconde que está chateado com o rumo que o jogo está tomando e, nesta segunda-feira (31), ele não deixou barato algumas atitudes de Naiara Azevedo e soltou o verbo sobre a cantora.

Em conversa com Eliezer, para quem deu o Anjo da semana, ele relembrou o discurso da artista durante a formação da berlinda no último domingo (31). Sem papas na língua, ele disse estar com ranço da colega de confinamento e falou ainda que não consegue sequer ouvir a voz da sister.

"Aquilo da Naiara (Azevedo) me irritou muito. Ontem com aquele discursinho barato dela. Porr*! Me deu um ranço. Estou até com medo porque não sei se estou de mau-humor por causa da comida, da votação, mas fiquei com ranço. Não consigo mais ouvir a voz", desabafa.

Em seguida, Bárbara, que participa da conversa, também recama da sertaneja. Ela diz que a sister chamou a atenção dela, o que deixou sem paciência. Ela disse ainda que Naiara Azevedo não tem intimidade para falar dessa maneira com ela.

"Ontem foi uma sequência de coisas da Naiara que me irritou. Ela veio chamar minha atenção, disse que estou muito bocuda, que pareço uma criança birrenta", disse ela. “Falou isso?”, questionou Rodrigo sem acreditar. A gaúcha confirmou que sim e seguiu: “Uma coisa são os meus amigos falarem, sabe?”, disse ela.

PERSEGUIDO?

No raio-x desta segunda-feira (31), Rodrigo Mussi se mostrou bem frustrado com a formação do Paredão neste domingo (30). Indicado pelo líder, o gerente comercial conversou com o público e disse que se sente perseguido pela casa após entrar no Paredão com Natália e Jessi.

No confessionário, o moreno confessou ter ficado nervoso na noite anterior: "Cara, foi muito tenso ontem. Achei que muita gente 'da Disney' pipocou. Eu me senti muito sozinho pra brigar com o grupo inteiro. Não brigar, mas... Assumir uma responsabilidade sozinho e é isso. Todo mundo se uniu contra mim".

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!