Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PAREDÃO

BBB22: Emparedado, Paulo André desabafa e confessa medo da berlinda: “Definido”

Emparedado, Paulo André revela desconforto e diz acreditar que disputa com Pedro Scooby e Lucas Bissoli não será acirrada

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2022, às 20h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Emparedado, Paulo André desabafa e confessa medo da berlinda - Reprodução/Globo
BBB22: Emparedado, Paulo André desabafa e confessa medo da berlinda - Reprodução/Globo

Em noite de eliminação no Big Brother Brasil 22, nesta terça-feira (29) o brother Paulo André, que enfrenta a berlinda ao lado de Pedro Scooby e Lucas Bissoli, desabafou sobre suas expectativas e não escondeu um certo receio com o paredão.

Em conversa com Eliezer, na varanda da casa, o atleta confessou estar com medo. É que o designer perguntou se o bonitão estava tranquilo e ele revelou seus sentimentos reais: "Está tranquilo? Está de boa o coração aí?", pergunta o affair de Natália.

Paulo André então responde: "Bate um medinho, mas vamos que vamos. Está batendo um medo, sim. Mas estou de boa. O que tiver que ser vai ser. Acho que é um Paredão que já está meio que definido. Tenho a impressão que não vai ser acirrada [a disputa]".

Eliezer concorda com o velocista e diz acreditar que a votação não será apertada: "Não vai ser igual ao último, que ficaram duas pessoas por décimos", dispara: "Isso. São três pessoas com posições diferentes", comenta P.A. "Trajetórias, né", diz o designer.

MAIS DESABAFOS

Após arrumar suas malas e escolher seu look para o ao vivo desta terça-feira (29), Lucas Bissoli desabafo comEslovênia no quarto Lollipop sobre a entrevista com o emparedado. Em suma, o engenheiro explicou que deu o melhor de si, e tentou colocar para fora ao máximo seus sentimentos.

"Perguntaram o que eu tentei e consegui fazer. Acho que eu consegui ter um bom relacionamento com todo mundo, deixar um pouquinho de mim em cada pessoa... eu fui bem eu, assim", iniciou o estudante de medicina no BBB22.

Lucas assumiu que acabou migrando de grupos durante sua trajetória no reality show por não se sentir pertencente em diversos momentos. "Às vezes foi muito difícil pertencer somente a um grupo, por isso eu sempre estava migrando, tentei jogar, fazer o que era preciso para sobreviver...", contou.