Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Emparedado, Gustavo faz último apelo ao público: "Fui o que mais contribuiu"

No raio-x, Gustavo faz último apelo ao público e implora por vaga na casa; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/04/2022, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Emparedado, Gustavo faz último apelo ao público: "Fui o que mais contribuiu" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Emparedado, Gustavo faz último apelo ao público: "Fui o que mais contribuiu" - Reprodução/TV Globo

O brother Gustavo usou seu momento sozinho no raio-x deste domingo (10) para fazer um último apelo ao público. Emparedado com Eliezer e Linn da Quebrada, ele defendeu sua permanência e disse que contribuiu mais com o jogo do que os concorrentes.

"Dia de eliminação aqui, hoje. Peço sempre que não parem de votar, independente dos resultados de pesquisas. Quero muito ficar. Tô confiante, sim. Tô orgulhoso da minha trajetória até aqui, sem desmerecer a trajetória dos meus outros dois concorrentes", começou ele pela manhã.

- Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.

O advogado pontuou que conseguiu cumprir aquilo que prometeu na Casa de Vidro: movimentar. "Acredito que se o público analisar isso, eu devo ficar. Acho que eu fui, dentre os três, o que mais contribuiu pro jogo. Não sou só um personagem engraçado nem sou uma pessoa com falas fortes. Eu realmente faço movimentações no jogo".

"Então espero que o público enxergue dessa forma, espero que vocês estejam gostando da minha pessoa. E é isso. Não parem de votar, não dispersem voto. Foquem na pessoa que tem mais chances de sair. Só isso que eu peço e espero estar aqui amanhã pra contar história", finalizou.

ALFINETADA

O brother Gustavo aproveitou um momento a sós com Linn da Quebradana festa que se estendeu até este domingo (10) para dar uma alfinetada ácida na sister. Ambos estão no Paredão com Eliezer.

Sabendo que a cantora está torcendo por sua eliminação, Gustavo decidiu a cutucar dizendo que seria bom se Eliezer saísse, pois assim a dinastia Lollipop acabaria."Se o Eli saísse seria legal. Só [quarto] grunge!"