Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CONSELHO

BBB22: Emparedado, Eliezer pede que Natália evite brigas: “Seja mais maleável”

Com medo de ser eliminado, Eliezer se preocupa com temperamento explosivo de Natália e pede que sister evite brigas na casa

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2022, às 21h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Emparedado, Eliezer pede que Natália evite brigas - Reprodução/Globo
BBB22: Emparedado, Eliezer pede que Natália evite brigas - Reprodução/Globo

Preocupado em ser eliminado do Big Brother Brasil 22, Eliezer, que não sabe que enfrenta um paredão falso, decidiu dar um conselho para Natálianesta terça-feira (05). Após arrumar a mala com a ajuda da sister, ele fez um pedido para a mineira.

Sabendo do temperamento explosivo designer de unhas, ele pede que ela seja uma pessoa mais maleável na casa: "Obrigado por tudo", inicia Eliezer. "Eu que agradeço", retribui Natália, que continua: "Passei a madrugada orando, tu tens noção? Fiz vigília, campanha e com o propósito de não tomar banho", diz ela, relembrando a discussão que teve com Gustavo pelo uso de água.

Eliezer questiona: "É sério mesmo?". Ela diz: "Você está entendendo a proporção?". O empresário se espanta e aconselha: "Mas, sério, você ficando... Promete para mim, não vai para as cabeças, não. Vai ser mais maleável?", pede o bonitão.

“Eu estou sendo maleável com muita coisa”, garante a sister. O brother comenta: "Entendo, mas é reta final. Vamos evitar problema", pede ele. A sister então se diverte: "Mas eu sou uma pessoa super maleável. Você já me viu nervosa? Já me viu estressada?".

"Vou nem te responder isso", diz Eliezer. Natália segue no tom de brincadeira: "Eu nunca fiquei estressada aqui dentro". "Sei, deixa para lá. Não quero estragar esse momento", declara o emparedado, que enfrenta a berlinda falsa com Gustavo, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada.

LINA DESABAFA

No quarto Grunge do BBB22, Lina decidiu arrumar sua mala e trocou algumas palavras com sua aliada, a professora de biologia Jessilane Alves. Sincera, ela diz que os brothers da casa se colocaram em uma posição de tirá-la do jogo, o que pode dificultar sua permanência na casa.

"É isso, gente. Estou torcendo muito, hein! Acho que esse vai ser um Paredão difícil, principalmente por isso, porque os meninos concentraram esse lugar de me tirar. Estou até suando, sabia?", revela a cantora, sem esconder seu nervosismo com a possibilidade se ser eliminada.