Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB22: Emparedada, Lina dispara contra brothers: “Concentraram em me tirar”

Sem saber que o Paredão é falso, Lina não esconde medo de ser eliminada e dispara contra brothers

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2022, às 20h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Emparedada, Lina dispara contra brothers: “Concentraram em me tirar” - Reprodução/Globo
BBB22: Emparedada, Lina dispara contra brothers: “Concentraram em me tirar” - Reprodução/Globo

Disputando o Paredão da semana com Arthur Aguiar, Eliezer e Gustavo, sem saber que se trata de uma berlinda falsa, a atriz Linn da Quebrada desabafou nesta terça-feira (05) no Big Brother Brasil 22 sobre suas expectativas para a noite de eliminação.

No quarto Grunge, a sister decidiu arrumar sua mala e trocou algumas palavras com sua aliada, a professora de biologia Jessilane Alves. Sincera, ela diz que os brothers da casa se colocaram em uma posição de tirá-la do jogo, o que pode dificultar sua permanência na casa.

"É isso, gente. Estou torcendo muito, hein! Acho que esse vai ser um Paredão difícil, principalmente por isso, porque os meninos concentraram esse lugar de me tirar. Estou até suando, sabia?", revela a cantora, sem esconder seu nervosismo com a possibilidade se ser eliminada.

Mais cedo, a sister contou que está com medo de ser eliminada e já surgiu até em clima de despedida. "Tanta coisa boa que a gente viveu. Não é possível que isso não conta. Falei isso hoje no Raio-X", desabafou ela, em conversa com Jessilane e Natália.

Em seguida, ela continua: "Espero que todas as coisas que eu vivi na minha trajetória pesem e sejam positivas para que eu continue. E que seja importante para vocês aí fora me manterem aqui dentro da casa".

QUE FEDOR!

A sister Natália passou por uma situação desconfortável na tarde desta terça-feira (05).  "Nossa. Você peidou?", perguntou Linn da Quebrada para Jessilane após sentir um fedor. "Não peidei, não, por Deus! Quando eu peido, eu falo", disse a professora de biologia.

A atriz sugere que foi Natália e a sister segue em silêncio, mas dando risada. Jessilane logo acusa: "Foi a Natália, gente! Olha a cara dela". "Dentro da coberta?", questionou Pedro Scooby, entrando no papo, já que a manicure estava deitada no chão com a coberta.

Siga a Contigo no Instagram