Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VEM AÍ?

BBB22: Emparedada, Brunna promete nova versão caso escape da berlinda: “Acordar”

Enfrentando Paredão com Paulo André e Gustavo, Brunna Gonçalves promete nova versão e diz que berlinda é uma chance de acordar para o jogo

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2022, às 21h00

BBB22: Emparedada, Brunna promete nova versão caso escape da berlinda: “Acordar” - Reprodução/Globo
BBB22: Emparedada, Brunna promete nova versão caso escape da berlinda: “Acordar” - Reprodução/Globo

Nesta segunda-feira (21), Brunna Gonçalves, que enfrente o Paredão da semana com Paulo André e Gustavo, prometeu mudanças caso tenha uma segunda chance no Big Brother Brasil 22. Ela garante que, se voltar da berlinda, as coisas serão diferentes.

Enquanto conversava com Laís, Tiago Abravanel e Douglas Silva, o neto de Silvio Santos disse não querer enfrentar um paredão, apesar de achar necessário: "Não quero passar pela experiência do Paredão, mas eu acho que talvez ela seja necessária. Para transformar você aqui dentro".

A esposa da cantora Ludmilla então promete outra versão, caso escape da eliminação. "Esse Paredão vai ser uma virada de chave. Vai ter uma Brunna antes do Paredão e outra depois. Às vezes, o Paredão é ruim, mas, pensando pelo lado positivo, é uma maneira de você acordar e enxergar as coisas com outros olhos. Se a gente voltar é para dar uma acordada".

Ouvindo atentamente, Douglas Silva dispara: "Depende também do jeito que você foi indicado. A parada é um game e as pessoas estão jogando. Se você não entrar no barco, ele vai partir e você vai ficar para trás", diz ele, que recebe uma resposta direta da dançarina.

Brunna diz ainda que Natália, que já enfrentou três paredões é muito forte: “Cara a Natália, nossa... Ela é forte”"Para aguentar esse tranco tem que ser forte", responde Tiago Abravanel. "Tem que estar preparada para tudo", encerra a esposa de Ludmilla.

LUDMILLA ATACA BONINHO

Disposta a fazer Brunna Gonçalves a continuar no BBB22, Ludmilla resolveu alfinetar Boninhoem suas redes sociais para defender a esposa sobre as acusações de ser planta no reality show. Para a funkeira, todo o elenco escolhido pelo diretor é fraco, não só a dançarina.

“Quem nesse BBB não é planta? Mano, o Boninho escolheu esse elenco lá na Floresta da Tijuca. Todo mundo é planta lá”, avaliou a intérprete de 'Verdinha'.

“Mas sabe qual a diferença da Bru para as outras plantas? É porque um monte de gente estava esperando ela entrar no BBB para fazer barraco, ser briguenta, uma pessoa difícil de conviver, porque é isso que esperam da nossa cor, da nossa raça”, completou ela.

Siga a CONTIGO!  no Instagram!

Brunna, Gustavo ou Paulo André, quem deve sair do BBB22?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo