Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Emparedada, Brunna implora e promete reviravolta: "Quero mostrar mais"

No Raio-x, Brunna implora e pede para o público mirar votos em brother; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2022, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Emparedada, Brunna implora e promete reviravolta: "Quero mostrar mais" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Emparedada, Brunna implora e promete reviravolta: "Quero mostrar mais" - Reprodução/TV Globo

Estando no Paredão dessa semana, a dançarina Brunna Gonçalves utilizou seu momento no Raio-x desta segunda-feira (21) para pedir apoio do público. É a primeira vez que a esposa de Ludmilla vai à berlinda; ela compete pela permanência com Gustavo e Paulo André.

Logo cedo, a bailarina começou seu desabafo privado para implorar piedade dos telespectadores. Apesar de ter indicado Jessi ao Paredão com o quarto Lollipop, ela pediu para que a torcida votasse no ex-vidraceiro Gustavo.

Siga a Contigo! no Instagram.

"Estou no paredão, né? Já era de se imaginar. Tô tranquila, mas assim, preciso que, pelo amor de Deus, pessoas que gostem de mim, votem muito 'fica, Brunna' e 'fora, Gustavo'. Em nome de Jesus, gente, eu preciso continuar nesse jogo", começou ela ao se sentar no confessionário.

Vale lembrar que Brunna foi o nome indicado pelo líder, Lucas Bissoli.

A esposa de Ludmilla prometeu mudar de postura no jogo. Conhecida como 'planta' no BBB22, ela garantiu que uma reviravolta vai rolar na sua estratégia caso permaneça na casa: "Quero mostrar pra vocês um pouco mais da Brunna jogadora, por mais que eu tenha esse jeito mais quietinha, mais calma, eu quero mostrar mais pra vocês, quero que vocês me conheçam mais. Então me deixem ficar, pelo amor de Deus!"

"Mia, tô bem, fica tranquila. Calma, tá? É normal, do jogo. Não fica nervosa. Bora votar, por favor. Eu não quero sair desse programa!", finalizou ela, enviando um recado direto à sua mãe. 

XI...

O líder da semana Lucas usou seu tempo no Raio-X desta segunda-feira (21) para justificar seu voto em Brunna Gonçalves para o paredão da semana. Honesto, o estudante de medicina contou que dificilmente a sister seria indicada pela casa e por isso resolveu arriscar seu poder.

"Eu sou uma das prioridades dela [Bunna] para sair da casa, então foi um voto de proteção. Porque ninguém na casa vota nela, só eu ou outro gato pingado. Então a chance de ela ir pela casa era muito pequena", comentou.

Brunna, Gustavo ou Paulo André, quem deve sair do BBB22?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo