Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Exclusiva

Vyni faz balanço de sua participação no BBB22 e diz que jogaria diferente: “Tive medo”

Em papo exclusivo com a CONTIGO!, Viny faz balanço de sua participação no BBB22 e confessou medo do cancelamento

Giulia Poltronieri Publicado em 25/03/2022, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira o que Vyni falou sobre sua permanência dentro do BBB - Reprodução / Instagram
Confira o que Vyni falou sobre sua permanência dentro do BBB - Reprodução / Instagram

Vyni foi o oitavo eliminado do Big Brother Brasil, com 55,87%  dos votos e agora, em um papo exclusivo com a CONTIGO!, ele contou mais sobre sua experiência dentro do programa.

E, para começar o papo, perguntamos se ele realmente caía o tempo todo no reality ou se, pelo menos uma parte, era para chamar atenção. No entanto, Vyni garante: “Sou totalmente estabanado aqui fora!”. Mas, apesar disso, ele disse que entende o porquê de acharem que seus tropeços eram fingimentos: “Entendi que falaram muito isso porque acontecia sempre algo no ao vivo”.

E a amizade com Eliezer, será que foi um arrependimento?

Não, mas hoje em dia o ex-brother não faria as coisas exatamente do jeito que fez. “Continuaria jogando com meu coração, mas me colocaria em primeiro lugar e iria impor um pouco mais minhas opiniões, até mesmo na votação”, contou ele. “Não me arrependo de ter me aproximado [de Eliezer]. Mas, talvez, não deveria ter me doado tanto, ter posto a amizade antes do que eu queria, como fiz em alguns momentos."

Ah, e se houve alguma dúvida sobre alianças dentro do jogo, Vyni esclarece que no confinamento não dá pra ter noção de quem está forte ou fraco para o público. "Lá dentro a gente não tem certeza de nada. Não temos como saber quando estamos fortes ou fracos. É muito difícil", relata.

Teve medo do cancelamento?

Uma das reclamações dos internautas nesta edição do BBB é que os participantes não estão jogando 100% focados pois têm medo do cancelamento. Isso, inclusive, é algo completamente compreensível, visto que em 2021 Karol Conká atingiu recorde de rejeição e teve que sair dos estúdios da Globo escoltada.

E sobre o cancelamento, então, Vyni é sincero e admite que teve medo: “Sempre acompanhei BBB e tinha muito medo de sair com algum cancelamento grande, como tiveram em outras edições. Fui eu lá dentro, mas por medo de uma possível comparação (que de fato aconteceu aqui fora), acabei me fechando”, contou ele.